Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas - semana 5

Ai que a minha vida anda um corrupio... Entre as aspirantes com gripe e trabalho, ando que não consigo parar... Mas, a um compromisso eu não falho e este é um compromisso assumido, o Desafio das 52 Semanas.

Então cá vai...

Fazem parte da minha wishlist...

Ser rica! Pronto, é isto! E com isto eu realizaria toda a minha wishlist.

Então e mais nada?... Não escreves mais nada?!... Andas há uma semana sem escrever nada e não dizes mais do que isto?!...

Pronto, vá eu digo-vos o que faria com o dinheirinho:

- Viajava todos os anos. Pelo menos 2 vezes por ano!... Era a loucura. Eu dentro de um avião pelos menos 4 vezes ao ano (sim que a viagem seria de ida e volta)... Tinha textos que nunca mais acabavam. Eu e a minha "falhinha", as duas juntas em viagens por esse mundo a fora... Ahahahahahhaha!!!! Só de pensar... começo logo a descompensar... Vou tomar as gotas, já venho!

- Ia comprar os bilhetes para o concerto dos U2, é que era certinho! Ora vejam... Inscrevia-me no site: Mais 50 dólares menos 50 dólares, who cares?!?... Se mesmo assim não desse, contratava alguém, até lhe pagava à hora, para ir dormir por mim para a porta da Meo... Oh pá, os bilhetes já cá cantavam. Ainda comprava bilhetes para a aspirante mais velha ir ver "Artic Monkeys" ao Alive, e ontem tínhamos estado todos na Altice Arena (que raio de nome, chiça!) a ver Metallica... E não haveria concerto que se nos escapasse, ai pois não!

- Comprava todos os livros que me apetecesse!... "ai que culta que ela é...", mas também comprava chocolates (espera, talvez fosse melhor não... se eu fosse comprar todos os chocolates que me apetecesse não ia correr nada bem...)... esqueçam... fiquemo-nos pelo "ai que culta que ela é!"... Antes culta que gorda e doente...

- Mudava de casa e não vendia esta!... É, eu sou uma nostálgica... A minha "falhinha" é tão grande que abrange vários aspectos da minha psique, e faz com que eu seja "agarrada" às coisas (sabem lá o que me custou vender o meu antigo carro... o que o meu carro deve ter sofrido, coitado, com saudades minhas.... de partir o coração... ainda não me recompus ao fim de 10 anos... Nem ele, de certeza!). Portanto era isto, comprava uma casa nova e guardava esta que para traumatizado já basta o meu antigo carro, não queremos também uma casa com graves problemas existenciais, certo?

- Mudava de carro!... Sim, não vendia este!... Coitado! O que seria dele sem mim?... Pensando bem... talvez seja melhor eu procurar ajuda para me tratar... Isto lido assim, a seco, não me parece discurso de uma pessoa saudável... Mas que se lixe, eu sou rica e os ricos podem ser excêntricos, certo?... É isso, os pobres são doentes, têm problemas psicológicos, "falhinhas" como eu, os ricos são excêntricos. Muito melhor assim!

- Fazia depilação definitiva. Daquela que dói comó raio, que eu já experimentei, fónix! Mas pelo menos deixamos de lado o stress, sabem lá o que uma gaja sofre, de querer vestir calções e ter a floresta amazónica a morar nas nossas pernas. Ou, de querer vestir umas alças e não conseguir distinguir a axila (eu ia dizer sovaco... ahahhahahaha!!! Não há palavra mais feia que esta!...) do gato persa da vizinha, e corrermos o risco de sair de casa e ter a vizinha atrás de nós a gritar que lhe raptámos o Tareco. Não, senhores. Eu quero fazer depilação definitiva, a laser ou lá o que é.

- Ia de vez ao dentista tratar de tudo o que tenho para tratar e largava lá os 10.000 euros que me pedem. Fónix!... Sim, eu seria muito mais feliz se pudesse fazer isto sem ter de vender um rim.  Ah o dinheiro não traz felicidade... Quem diz isso não tem problemas dentários, nem um orçamento de mais de 10.000 euros para os resolver. E sim, eu tenho seguro. E não, o serviço nacional de saúde não resolve.

- Adoptava mais 2 cães. "Ai, que altruísta que ela é...", não é altruísmo. Eu adoro animais, cães em particular e sou totalmente contra a compra de cães (enquanto os houver abandonados), e como para ter cão é preciso ter dinheiro (comida, veterinário, etc...), era algo que faria se fosse rica... 

- Gostava de ter um burro! Era! Um burro daqueles com 4 patas e orelhas grandes, que dos outros há muito por aí (apesar de eu também não ter nenhum desses, mas conheço alguns...). Adoro burros! São tão cutchi, cutchi...

- Pronto, agora apanharam-me!!! Há aqui algo que eu desejo muito mas que o dinheiro não pode comprar... O Sporting campeão!!!  Afinal, sendo rica não realizava toda a minha wishlist... 




4 comentários

Comentar post