Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

6 tipos de ensandecidos!

Quarentena no Palácio #3

Ora bem, como prometido ontem aqui vai a minha análise sociológica, o meu estudo aprofundado, quase uma tese de doutoramento sobre o fenómeno que assola o Instagram por estes dias... mas não consegui ficar apenas por este... há mais fenómenos estranhos a assolar o mundo!!! 

Que a malta anda maisómenos ensandecida já todos nós sabemos, verdade? A ansiedade pode levar as pessoas a actos completamente bizarros... digo-vos eu que sofro de ansiedade e até já fui de charola para o hospital 2 vezes com ataques de pânico!... já vos tinha avisado que tenho uma falhinha, amigos, agora não se queixem... já vão tarde!

1. Uns compram papel higiénico como se o salvamento do mundo dependesse de um rabo imaculado... esquecem-se que, ainda, há águinha na torneira e que os senhores quando nos dizem para lavarmos bem as mãos não nos estão a proibir de lavar outras partes do corpo!... o rabo também pode, e deve, ser bem lavado! Já não basta estarem confinados uns meros metros quadrados, fechados com a família, mais o cão e o gato, ninguém merece aroma a cocó, bale?

2. Há outros, lá para as terras do tio Trump (juro que colocar este parágrafo imediatamente a seguir ao anterior não foi intencional!), fazem filas para comprar armas!?!?!?!.... porquê, senhores?! Porquê?!?... já não basta terem um presidente praticamente acéfalo, ainda acham que podem matar o vírus aos tiros... e é aquela a Nação que se diz a mais evoluída do mundo!... há nações que não merecem a malta que a compõe... ou então sim! "Ai anda aí um vírus maluco a matar todas a gente!?!? Ai anda!??!... Tu diz-me onde é que ele está, quantos são, que eu já comprei a arma e trato-lhe já do sebo!!"... a sério!?!?!

3. Depois há os que, lá para as bandas dos Países Baixos, fazem filas intermináveis para comprar erva!... estes, apesar de tudo, parecem-me os mais racionais no que toca a comportamentos estapafúrdios para combater o Covid-19... pelo menos sempre se divertem! Riem comó catano, principalmente se alguém conseguir filmar o povo lá das Américas aos tiros ao vírus... o chato é que podem ter uma paralisia facial e depois não há quem lhes tire o sorriso da cara, mesmo quando quiserem ralhar com os filhos... (isto aconteceu a um amigo da minha mãe... não sei se por causa da ganza, mas ficou para todo o sempre com um sorriso na cara! True story!... ficou maisómenos assim ).

4. Há ainda os que lá para a Rússia, oh caneco, fazem filas para comprar Vodca! Ora, cá está mais uma turma que dá para compreender melhor do que a turma das armas e do papel higiénico!... e parece-me, digo eu que não sou de ciências, que é bem capaz de ser mais eficaz para matar o bicho do que uma arma!... afinal aquilo é quase álcool puro!... por falar nisso, alguém sabe como andam os números na Rússia em relação ao Covid?!?... Ninguém, não é?!?!... agora pensam lá porquê?!?... das duas uma, ou já mataram o bicho com tanto álcool ou estão todos tão bêbados que o bicho não lhes pega... e se pegar também ninguém vai dar por isso... dor de cabeça por dor de cabeça no dia seguinte vai dar igual ser do Covid ou da ressaca!

5. Depois há os directos no Instagram!!! Eh pá, mas que merda é aquela?!? Uma pessoa acede ao Instagram e quando quer ver um storie tem primeiro 1.324.578.983.788... pessoas a fazerem directos!!!... Mas há mais directos do que habitantes em Portugal, catano!... eu não sei como é no resto do mundo, quer-me parecer que a malta lá atrás (os dos parágrafos acima) nem têm condições anímicas para ir ao Instagram quanto mais ver directos... excepto, claro!, a malta do papel higiénico! Esses, pelo tempo que vão passar com o rabo alapado na pia conseguem não só ver todos os directos do Instagram como ainda têm tempo para tricotar todo o enxoval de filhos, netos e bisnetos! 
Mas, voltemos ao fenómeno Directos no Instagram... para já, quem é que considerou que fazer directos é buéda fixe?!?... eu odeio directos e deviam ser abolidos, considerando o Estado de Emergência em que o país se encontra!... aquilo é perigoso porque, normalmente, é tudo tão sem interesse e tão a transpirar desespero: "Olhem para mim, vejam-me!!!!!! Por favor!!!!!", um indivíduo (eu!) fica com vontade de largar a correr e só parar em Marrocos... como para ir a nado está fresquinho, é preciso apanhar o ferry em Espanha e Espanha, todos sabemos, que não está bem frequentado... há para lá Coronavírus e gente doida com fartura (hoje li que há malta contaminada com Covid-19 a fugir dos hospitais!!!! ).

6. Os velhotes!!!!... desses nem sei o que dizer, raisparta os velhotes que se comportam como putos na puberdade!!! Parece que estão com as hormonas aos saltos e que são invencíveis... que morrer é para velhos (?!?!?) e a eles ainda lhes falta mais uns 80 anos pela frente de vida louca!... Há gente completamente chanfrada e nunca imaginei que os mais idosos fossem os mais chanfrados de todos, mas são!... eles só querem andar na rambóia, a cirandar para todos os cantos... é vê-los nos jardins em amena cavaqueira, chega a bófia (sim, eles dizem bófia, de certezinha absoluta!) e é vê-los a esconderem-se, a fugirem, quais putos apanhados a fumar erva atrás (ou à frente) da escola, depois a polícia vai embora e eles regressam de detrás de árvores, ruas escondidas, etc...  Depois há aqueles que sempre foram saudáveis e não é agora que vão ficar doentes!... really?!?! Hoje, li algures que um filho disse aos pais que se o governo os apanha na rua lhes tira a reforma para sempre!... diz que foi a única coisa que resultou!!! 

Claro que há por aí mais doidos varridos, oh se há!, por isso mais posts destes surgirão! Acreditem e vossa Marquesa!!!

Se entretanto conhecerem chanfrados e quiserem partilhar comigo, estejam à vontade! Escreverei sobre o tema e faremos uma tese de doutoramento conjunta!

Besos e fiquem em segurança, pessoas giras!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.