Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Árvore de Natal

Vocês não sabem! Não sabem porque eu não ainda não vos disse, mas estão prestes a saber...

Vamos lá ver se os vossos corações aguentam, vamos lá ver se não me mandam cá a casa a CPAR... Vamos lá ver...

Eu ainda tenho a árvore de natal montada!!! 

Eu bem sei que o Natal já foi há quase 2 meses, que entretanto já passou o carnaval, mas o que é que querem, eu afeiçoo-me à árvore e depois é uma chatice... Custa-me vê-la partir em direcção à arrecadação (por isso no ano que terminou ela passou-o dentro da caixa mas na sala... Ela também tem sentimentos e sente-se sozinha na arrecadação... Sozinha?!... Ela e os 3 biliões e meio de artigos que habitam a nossa arrecadação...), e vai daí ainda aqui está a fazer-nos companhia. Ela é tão bonita, e dá tanto trabalho desmontá-la para daqui a 9 meses estar a montá-la de novo...

Não chamem a CPAR (Comissão de Protecção da Árvore de Natal), por favor! Ela é bem tratada, acarinhada, está à janela (ahahahahahahh!!!! O que os nossos vizinhos do prédio da frente devem pensar de nós, senhores...), a cadela volta e meia vai até lá, cheirá-la e tentar trazer um enfeite, apanha sol, conversamos com ela... Pronto! Chega! Pára tudo! Esta parte é mentira! Nós não conversamos com a árvore de natal, está bem? Não chamem o manicómio, é que para lá não nos deixam levar a árvore e nós gostamos dela, e depois fica uma árvore de natal de rua, abandonada, sem casa... Não quero pensar nisso, tadinha!

Vamo-nos esforçar por desmontar a árvore antes da Páscoa, ok?... Quando é que é a Páscoa mesmo? Ah! Ok, acho que até dia 1 de Abril a coisa dá-se... ou então não! Também o que é uma Páscoa sem árvore de natal?


11 comentários

Comentar post