Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A minha dieta em confinamento!... que título lindo!!!

Olá 'soas mai'lindas de Vossa Marquesa!!!!

Hoje pensei em escrever-vos sobre assuntos sérios mas... depois percebi que gosto de vos ter por aqui e não queria que partissem em debandada por aí fora... até porque têm de ficar em confinamento e eu não quero ser responsável pela vossa prisão efectiva e multas e o catano por desatarem a fugir do meu blog feitos loucos, bale? Vai daí pensei: Oh Marquesa mai'linda do universo e do mundo e tuditudo, sim eu, catano!, não minervem, tu andas a maçar as 'soas com temas que não interessam a um caracol, que cansam as 'soas mai'lindas e elas depois aborrecem-se e piram-se e depois tu choras! - Sim, eu converso comigo como se fosse um dois em um... e eu sou uma pessoa bastante interessante para se conversar!

Então, posto isto, vou-vos falar da minha dieta em confinamento (olhem que nome lindo para um ebook... era título para vender melhor do que garrafas de vinho!... vou pensar nisso! O conteúdo não interessa, o título vende-se sozinho!)... então?!?! Ainda aí estão?... claro que sim! Fala-se em desgraça alheia (eu+dieta) e vocês esfregam as mão sedentos de sangue!... eu já vos conheço de ginjeira!

Comecei a dieta há um mês e meio... entre estar a enlouquecer, a sonhar com comida (comida simples como fruta suculenta e uma torradinha... sou moça de gostos simples! ), o peso estagnou!... parou de descer, raisparta! Só eu, catano! A doutora nutricionista disse: Marquesa mai'linda do mundo (sim, ela trata-me assim... o que seria!), vamos parar esta dieta que o teu metabolismo parou!... e eu, em lágrimas!... após 1 mês de dieta sofrida, a pensar: Raisparta que vou deitar fora tudo o que fiz até agora!...

Mas não! A doutora nutri diz que tem estudos no assunto, mudou-me a dieta, esta é muito melhor do que a outra e posso comer quase tudo, e já perdi 4 quilogramas!!!! Yeahhhhhh!!!! Viva eu!!!! Ao fim-de-semana bebo um vinho, mas isso ela não sabe!....  vocês não lhe digam!!!!! Olhem que nos zangamos, bale? E mesmo assim estou a perder peso! Yeaaahhhhhh!!!! Viva eu!... já tinha dito?!?... chatos, masé!

Hoje vou jantar tofú com molho de manteiga de amendoim, puré de brócolos (m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!), cogumelos salteados... dos deuses, senhores!!! E vinho, claro!!!  Ainda não sei se hoje ou amanhã, faço uns bombons de chocolate (80% cacau) com manteiga de amendoim!... Tau!!!!

Bem, esta conversa deu-me fome e vai daí vou comer um iogurte de soja com granola feita pela Marquesa mai'linda!!!!... sim, eu!!! Raios!!!

Assim sendo, bom fim-de-semana para vosoutros e fiquem com Nossa Senhora das Dietas e do Vinho! Amém!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    amarquesademarvila 01.03.2021 14:44

    Amém!
    Assim espero!!! Que eu por mim comia chocolates todos os dias... Por acaso até estou a mentir... depois de ter começado nesta demanda, os meus gostos ao nível do palato alteraram-se um pouco! Continuo a apreciar chocolate mas já não me faz falta!
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.