Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A minha vida... o capítulo!

Olá, olá, 'ssoas mai'lindas de Vossa Marquesa... sois vós, pois claro!, estavam com saudades minhas, vero? Eu sei, eu sei! Eu bem vos ouvi, em prantos, desesperados por um olá meu!...

Olá!!! 

 

Não, não me fico por aqui!... afinal não me conhecem assim tão bem ou eu não sou tão previsível como parece!... quem aqui chegou agora (ahahhahahhahah!!!!... sou tão fofa eu, com esperanças de novos visitantes!!! aahahhahahahahah!!!!!) vai achar que é tudo maluco... e é! Aqui é tudo maluco mesmo e para entenderem este palácio há que ler tudo de trás prá frente e de frente pra trás!...

Porra! Já me esquecia ao que vinha....

Sei que têm andado com saudades minhas e tal, e que eu ando desaparecida e tal, que sou uma ingrata que nem aos vossos comentários respondo e tal... é tudo verdade, verdadinha e quem mais perde sou eu! Perco porque não escrevo e escrever faz-me bem à alma, perco por não converso convosco e vós sois uns queridos fofinhos que eu adoro, cutchi!, perco porque quanto menos aqui venho menos me leem e menos o Sapo quer saber de mim... esse batráquio ingrato!... antigamente eram destaques todas as semanas, agora nem sabe que eu existo!  Culpa minha, eu sei! E eu que tenho tanto para vos contar... só não sei por onde começar!... ia começar hoje mas entretanto distraí-me na conversa e agora já estou quase no fim do texto e, na verdade, nada disse. Mas a isso vocês também já estão habituados, verdade?

Pois que a minha síndrome, que tem andado tão sossegadita, resolveu dar o ar de sua graça, raisparta!, e com ela trouxe outras maleitas.... raisparta ao cubo, masé! E Vossa Marquesa favorita...  sim, eu, catano!... vocês ainda se distraem mais do que eu... não minervem, catano!  Dizia eu, a Vossa Marquesa favorita (apraz-me saber que vosmecês já sabem quem é!) tem andado pelos locais que mais ama no mundo... médicos! 

Não me entendam mal, eu amo de paixão que os médicos existam e que saibam buéda cenas que mais ninguém entende, excepto o Google que esse sabe tudo, mas... há sempre um mas... detesto que os médicos saibam apenas a só olhar para a sua planilha e não olhem nem para o doente nem para as outras especialidades... é uma merda! Claro que há excepções, e é em busca dessas excepções que eu ando. Já encontrei algumas... já encontrei O oftalmologista que entretanto descobriu cenas e encaminhou-me para uma especialista que está a ser fantástica... apesar de me ter forçado (sim, quase com colete de forças!...  Mentira! Eu sou bem mandada!) a fazer um exame evasivo, com contraste e veias e químicos nas veias e enfermeiros e cenas maradas... depois conto-vos! Mas ambos os dois, como diz o poeta, concordaram e afirmaram, com todos os pontos de exclamação que existem disponíveis no mundo, que eu não posso jamais em tempo algum tomar o medicamento que o reumatologista queria que eu tomasse, e que eu nunca tomei porque nunca entendi para que serve... já vos falei disso, e que me poderia cegar. É um dos efeitos secundários, raro, mas possível de acontecer e eu tenho predisposição* para a doença que provoca a cegueira por isso não o posso tomar. A parte simpática é que, reiterando aquilo que digo e em que acredito, os médicos não trabalham em equipa, veem apenas o que lhes compete, medicam apenas para o que lhes compete, não pedem opinião nem exames complementares de outras especialidades e depois já vão tarde... quem se lixa somos nós.

Pois que tem sido assim a minha vida, médicos, consultas online, presenciais, exames... para a semana mais médicos, análises... raisparta!!! O que vale é que sou linda e maravilhosa, é o que vale!

 

*é um pouco mais do que predisposição mas não me apetece falar disso e ainda estamos em estudos aprofundados com os oftalmologistas!... raisparta!!! Raisparta!... já tinha dito?!... Raisparta!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.