Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Ainda estou ressentida...

Ontem fiquei tão zangada mas tão zangada que estive vai não vai para nunca mais voltar a escrever neste blog! ... mas depois pensei o que será das pessoas giras se eu deixar de escrever?!?... logo surgiu a resposta: Vão continuar a sua vidinha como se nada fosse! - Eu, como não gostei de me sentir descartável... como detestei a sensação de ninguém sentir a minha falta, resolvi voltar! É, sou chata comó raio! Não se livram de mim assim tão facilmente, julgavam o quê?

Bem que podem rezar à Nossa Senhora da Internet, bem que me podem boicotar, bem que podem comprar todos os computadores Apple do mercado, para eu não ter nenhum e continuar a trabalhar num portátil obsoleto que ainda funciona a carvão (eu ainda tenho o meu Apple fixo, de onde vos escrevo! Pumbas! Ora tomem!), que não se livram de mim assim... como quem dá cá aquela palha... achavam o quê?...

Ainda estou sentida, pois estou! Ainda me sinto incapaz de escrever num texto com pés e cabeça (ahahahahahahhahahahahah!!!!! Ainda estouro com a Internet outra vez se continuo com estas piadas!).... ahahahahahahahha!!!! O que é que disseste, oh Marquesa?!?! Um texto com quê?!... mas desde quando é que tu escreves um texto com... com o quê mesmo? "pés e cabeça"?!?!?!.... ahahahahhahahahhahahahha!!!!!!

Pronto! Não sejam assim, caneco! Um texto com algum conteúdo!  Pois... não melhorou, num é?!?... mas vocês percebem a lógica da cena! O que interessa é que estou a ganhar coragem para escrever qualquer coisa mais tipo... sei lá... mais tipo "coiso" para amanhã, pode ser?...

Até amanhã pessoas giras de mi corazón!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.