Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Ajudemmmm-meee, pessoas giras!!!!

Preciso da vossa ajuda, pessoas giras!

Achavam que isto era só vir aqui ler as desgraças que acontecem no meu palácio, rir (para não chorar) dos indignados da vida sem darem nada em troca?!... pois que não! Chegou a hora de ajudarem aqui a vossa Marquesa preferida de todo o Universo e quiçá de Marvila!

Pois que a aspirante mai'velha (coisa mai'linda de sua mãezinha!) está quase, quase a fazer 16 anos! ... esta miúda deve ser comós cães que por cada ano conta sete, só assim se justifica que ao fim de 2 anos e pouco do seu nascimento já tenha 16 anos... raisparta

Mas dizia eu, após ter recuperado de um súbito desmaio, de ter vindo o 112, de me terem reanimado, de ter, finalmente, tomado as gotas... tudo porque sonhei que a mai'velha faz 16 anos.... 



Não sonhei?!?!... comássim faz 16 anos?!?!... este é o momento em que vocês descobrem que eu fui mãe praí com 15 anos, maisómenos...  Mentir é feio?!?... ai é?!?!... quem disse?... a beleza, tal como a feiura, está nos olhos de quem a vê! E-eu-não-acho-que-mentir-seja-feio... Acho mal que chamem feia à mentira... parecendo que não, ela tem sentimentos!... Já minervaram, raisparta!

Ai, caraças! Já me ia perdendo!... então, dizia eu, preciso da vossa ajuda!

A aspirante mai'velha vai fazer.... errrrrr.... não vou referir novamente os 16 anos!!!... pronto! Já está! ....

Raisparta, outra vez!... por este andar não digo o que quero e este texto resume-se a um raisparta constante!

Bem, vamos ao que realmente importa!... A aspirante mai'velha (não vou dizer, não vou dizer, não vou dizer... o 112 tem mais do que fazer do que vir reanimar-me!...) como vai fazer uma certa idade (que eu não vou dizer qual mas é muito pouquinha! Tipo 4 ou 5 anos...) quer começar a fazer voluntariado! Assim como quer trabalhar nas férias!... orgulho nesta miúda!

Ora a vossa ajuda está mesmo, mesmo aqui!... ela tem pouco tempo, a escola leva-lhe o tempo quase todo e nunca tem tardes livres, assim, aceitam-se sugestões para voluntariado. Vocês que tudo sabem, se não sabem aprendam, digam-me lá que voluntariados sugerem, please!... 

E já agora, trabalhos de férias para miúdas (crianças, vá!... bebés, ainda!) desta idade?

Sugestões aceitam-se e agradecem-se... sei que gostam de vossa Marquesa e que jamais vão deixar de a ajudar!... Marquesa esta que é quase uma santa  e merece toda a vossa ajudinha!

Grata!!!! 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.