Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Análises amanhã... sim! Ou não?

Afinal só vou fazer as análises amanhã (quem não sabe que eu hoje ia fazer análises é porque não me segue no Instagram e se não me segue no Instagram é porque é um ovo podre!)... se me apetecer... Já não me apetece há 5 meses...  eu sou a pior pessoa do mundo para ter uma doença crónica, camandro! Não sou nada dada às doenças, nem a medir o grau da minha doença, nem a ver se estou mais doente do que o outro, nem a saber pormenores sobre doenças e tratamentos e remédios e o caraças... Lá os anjos do céu, ou o que é, quando decidiram que eu seria uma excelente doente crónica estavam a pensar na sobre-carga do sistema nacional de saúde, na falta de médicos, e de todos os profissionais de saúde, nos gastos do estado com medicamentos... é que eu dou pouca despesa!... tão pouca que nem lá ponho os pés!

Mas isto não é exemplo para ninguém, ouviram-me bem? Ou melhor, leram-me bem? 

Eu até tenho ido ao médico, aliás, passo lá mais tempo do que gostaria já que tenho de ir a vários médicos de várias especialidades... para a semana vou ao novo oftalmologista... esta cena dos olhos está-me mesmo a preocupar e estou desejosa de ir ao dótore!... agora, quando o reumatologista, esse meu velho amigo nop, me prescreve análise para eu fazer dali a 3 meses... pois... passam-se 6 e eu... nada! Até porque vou fazer as análises e depois mostro-as a quem?... eu não gosto do meu reumatologista! Tenho de arranjar outro... não sei é onde! Não há nenhum catálogo de médicos... é sempre um tiro no escuro!

Mas eu tenho mesmo de ir fazer as análises... a minha síndrome precisa de ser controlada e não posso protelar mais...

Amanhã dir-vos-ei se protelei ou não!!!

6 comentários

Comentar post