Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Assim vale a pena ficar mais velha!

Viram os festejos com honras de estado em directo na televisão, viram?!... Não?!... Como assim, não viram?!... Deu em todos os canais!... As vossas televisões devem ser tão antigas e obsoletas que só dão programas de 1910... Só pode!!! Então a vossa Marquesa fez anos, teve uma festa de arromba, com fogo de artifício, foguetes, guarda de honra, desfile pelas avenidas da capital... charters e charters vindo de todo o mundo com povo para desejar os parabéns a sua Marquesa... Um pequeno cocktail no Altice Arena... Mais modesto do que o do primo Aga Khan, é certo, mas mesmo assim com a presença das mais altas individualidades (os meus pais e os meus amigos)... Catano, e vocês não viram nada?!... Lá está, este povo vai para a praia e depois queixa-se que tudo acontece no mundo e não sabem de nada...

A Marquesa está um ano mais experiente e teve mesmo uma mega-festa! Há lá coisa melhor do que ter connosco as pessoas de quem mais gostamos... sentir que gostam de nós, que lhes somos queridas, que saem do conforto das suas vidas (e de uma ida à praia, estava um calor de fazer suar as pedras da calçada) para nos virem dar os parabéns... (Oh Marquesa, já paravas de falar na 3ª pessoa do plural... isso é parvo... estás a falar de ti...). Foi tãaaaooooo boooommm!!!! Obrigada a todos!! Foi um dia espectacular! Não podia ter sido melhor...

Pessoas com quem estou muitas vezes, pessoas que só vejo 2 ou 3 vezes por ano, pessoas que já não via há alguns anos, todos vieram para me dar um abraço e dizerem-me que gostam de mim! E isto vale tudo! Sou muito abençoada e grata por vos ter a todos na minha vida!

As aspirantes adoraram e a mai'nova disse: Mãe, tens de fazer uma festa assim todos os anos! 

Assim vale a pena ficar mais velha!

6 comentários

Comentar post