Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Bem-vindos ao meu palácio novo!

Bem-vindos ao meu novo palácio!!!!!!! Está tão lindo!!! 

Captura de ecrã 2019-05-30, às 15.11.31.png

A Gaffe, a mais talentosa da Internet (não estou nada a exagerar... ou acham que só os famosos são talentosos?!...) fez-me uma casa nova! Yeaaahhhh!!!!! A Gaffe, não é só talentosa ao nível do design, nada disso! Ela escreve maravilhosamente, tem uma forma de abordar os temas mais fracturantes (e os outros também) deliciosa e muito característica. Ide até lá se não querem ficar conhecidos em toda a Internet como Nhécos... Os Nhécos são aqueles para os quais não há uma adjectivo digno de os descrever, ficam ali entre um ovo podre e um xoninhas, estão a ver?... e vocês não querem isso para a vossa imaculada reputação, pois não?... bem me parecia!!... então corram, catano! Ide lá ler a Gaffe de uma ponta à outra, cliquem em seguir (não dói, garanto-vos, que eu já o fiz.) e deliciem-se... preparem-se para rir muito também!

O meu palácio novo está lindo, não está?!

Agora, cada vez que entrarem vão ver-me em modo Camafeu... mas que isto fique só entre nós e por aqui, bale?!... vocês não me quererão ver/ouvir/ler irada porque vosmecês se atreveram a chamar-me Camafeu, certo?!... àláver!...

Agora é que este espaço está um verdadeiro palácio real, o palácio mai'lindo de Marvila e arredores! Até tenho um brasão e tudo!! Ai que emoção! O Brasão da Marquesa de Marvila!... ai caneco, agora que esta casa já tem Brasão de Armas, Título Real e um verdadeiro Palácio ninguém me agarra!!!!! Hoje até já levantei o rabo do sofá, e logo vou iniciar o exercício que o dótore mandou com uma caminhada apressada (se me virem não se apoquentem que não estou a fugir de ninguém, bale? Estou só a andar um pouco mais rápido do que uma tartaruga, sim?!)! Viva eu!!!! Agora é que ninguém me agarra!

Bem-vindos ao meu palácio novo!!!... já vos tinha dito isto?!...

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2