Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Braço ao peito e campeonato este fim-de-semana...

Tenho andado numa roda viva...  E novidades, há?, perguntam vocês já cansados das minhas rodas vivas que para vocês são um mistério... só sabem que existem porque eu passo dias sem aqui vir e depois dou-vos esta satisfação mixuruca (é assim que se escreve?... hum?!... vou ver.... esperem...  Sim, é!!!... Marquesa a fazer serviço público desde o milénio passado, caneco!... faço tudo por vocês!).

Pois que ontem, estava eu sossegada aqui no meu sofá, a ler o meu livro e quase, quase a levantar a real bunda para ir fazer a janta, quando toca o meu telemóvel e eu assim que vi quem era pensei... Já houve merda cocó!

- Sim, Sô Dona Marquesa?
- Simmmmmm.....
- A Aspirante mai'nova esbardalhou-se de uma figura, pirâmide para ser mais exacto, tipo 2,5 metros de altura.... foi de braço esticado ao chão... ela está queixosa... não me parece que haja fratura (que é como quem diz, partido.... o treinador que me ligou é médico...) mas é melhor ir com ela ao hospital fazer RX....
 (Eu fiquei com esta cara... já o Marquês panicou!... o raio do homem panica sempre que uma das aspirantes tem alguma coisa, nem que seja uma unha encravada... raisparta!)

Lá fomos... a Aspirante mai'velha já tinha tido o seu momento hospital no dia anterior e a mai'nova não lhe quis ficar atrás... está tudo mais ou menos ok com a mai'velha, mas não posso falar dela aqui, a não ser para dizer que ela é linda e maravilhosa (perontus, já disse!), porque ela zanga-se... e vocês sabem lá o que é aturar uma adolescente arreliada!.... cruzes, credo!

O treinador avisou que teríamos de ir à Estefânia... único hospital com serviço de ortopedia pediátrica 24h... nada de hospitais particulares... e eu que sim senhor!... sou muito obediente!... já o Marquês panicou de novo!... - O quê?!?!... Estefânia?!?... ficar lá 4 horas à espera... com sorte... porque blá-blá-blá... e coiso e tal!...

À Estefânia fomos e muito bem! Numa hora estávamos de volta a casa! Pela nossa experiência, no hospital privado onde costumamos ir a coisa nunca se faz em menos de 2 horas.... em dias bons, claro! E não tem especialistas à noite!

Ora, nada fraturado, como já havia dito o treinador, apenas magoado (muito!), braço ao peito e 5 dias sem actividade física!... ahahahahhahahahahahahahhah!!!! Tem graça a doutora!..... hoje está de folga, amanhã volta ao treino, o doutor-médico-treinador assim o diz... sábado tem campeonato... o primeiro desta época...  raisparta!!! A ver se vai ou não! Ela diz que vai!... nem que seja assistir... mas que já está boa para a prova!... 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.