Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Castanha assada em casa... que maravilha!

Malta de sorte é o que vocês são... não terão de aturar o meu mau humor durante uma semana... já foram agradecer ao Universo? Ide, ide que ele merece!

Atãomazatão, não é que a vossa Marquesa (quem me segue no Instagram já sabe... pumbas!!! Vão buscar!) conseguiu comprar e comer castanhas!!! Oh Yeaahhhh!!!! E estavam deliciosas... estar com uma dor de estômago não tem nada a ver com as castanhas que comi, ok?... 

As castanhas estavam deliciosas, saborosas, maravilhosas, deliciosas (já disse?!.. pronto, se já disse já disse...)... só que eu não comi apenas 8... 8 castanhas, senhores?!?... onde é que já se viu?... eh pá, estava-se mesmo a ver que não iria ser possível, num éi?!... 8.... aahahhahahahahahahhahahahahahahhahaha!!!!! 8.... ai, senhores!!! É só rir... 8...

Mas também não jantei! Por isso as calorias foram todas à base da castanha... No dia seguinte vomitei (a síndrome também me dá para isto, catano!)... vomitei mas não botei cá pra fora nem uma castanha, mas eu sou parva ou quê?!... vomito, mas vomito com selecção do que vem ou não para fora... e as castanhas são demasiado preciosas para serem vomitadas, estamos de acordo?... ainda bem!

Assim sendo, é esperar pelo próximo fim-de-semana para comer mais castanhas!!

É só comprar, dar-lhes um golpe, botar no forno com sal (muito salzinho), forno no máximo e esperar que fiquem assadinhas... e depois comer! Já aqui têm a receita e tudo!

14 comentários

Comentar post