Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Cheira a Pipi!!!

Ora diz por aí que a Sô Dona Gwyneth Paltrow andou a vender velas (coitada, os maus tempos tocam a todos... temos de nos fazer à vidinha, pessoas! Já dizia a Sô Dona Tininha que ainda sabe onde colocar as estacas da feira... Pois que Gwyneth, essa fofa, na falta de filmes para fazer toca a vender velas... a vida está difícil, é o que vos digo!) com o cheiro da sua vagina! 



Não deram por o mundo parar?!?!... pois parou! A Terra parou de girar durante uns momentos... só ainda não se percebeu em qual dos seguintes momentos, mas os cientistas estão a investigar para nos porem ao corrente, a saber:

1. Olha, giro, giro era, em vez de cheiro a baunilha pôr o cheirinho da minha vagina aqui nas velas, oh Odete!... O que tu achas?.... a que cheira a minha vagina?... ao mesmo que a tua, se a lavares todos os dias, se não... olha, não sei!... - ainda não consegui tirar da minha mente a imagem da querida Gwyneth, em posição de cão, de nariz enfiado na sua vagina a snifar... p-e-s-a-d-e-l-o-s!!!!;

2. Velas a cheirar a vagina de Gwyneth Paltrow (Raisparta, não podia chamar-se Sónia Paula ou Ivete Carina...) são postas à venda;

3. Pessoas não só compram, como esgotam em minutos, as velas a cheirar a vagina... a vagina, pessoas!... seja lá de quem for a dita vagina... velas a cheirar a pipi!!!... é aqui que a minha compreensão não atinge... a malta lava-se para tirar o cheirinho a bacalhau do seu pipi, compra gel de banho cheiroso, produtos próprios para manter a flora vaginal, cheirinhos a rosas, baunilha, etc e tal, e depois há seres humanos, daqueles com direito a cartão do cidadão e tudo, que esgotam velas a cheirar a pipi alheio!....  Canojo!!!!! Bléeaaachhhhh!!!!.... Pipi é pipi seja lá quem for a dona!

Eu entendo que alguém tenha esta ideia peregrina de vender velas a cheirar a pipi, almofadas a cheirar a rabos, perfumes a cheirar a sovaquinho... afinal, ideias são ideias! E ideias parvas é o que há mais por aí... mas... atentem... mas... haver quem compre?!?!?... ESGOTAR o stock?!?!.... Não me admira que o Trump tenha ganho as eleições, que o Bolsonaro esteja a implantar uma ditadura dissimulada no Brasil e que a malta ande por aí toda desorientada sem eira nem beira... afinal esgotam-se velas com cheiro de pipi!!

Mas quem é que compra velas a cheirar a pipi?!?... Canojo!!!

10 comentários

Comentar post