Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Cuidado com o homossexualismo, pessoas!

É sabido que o Facebook é apenas um espelho do que a malta é na realidade... a diferença é que na realidade os cidadãos não fazem ideia do que o outro pensa, nem como pode reagir, e vai daí tem mais decoro... no Facebook, as criaturas munem-se de toda a sua coragem, envergam as suas vestes de invencibilidade, apoderam-se da VERDADE (sim, há malta que é a verdadeira dona da verdade, não julguem que não!) e desatam a vociferar tudo o que lhes passa pela cabeça (oca) que têm!

Bem, isto tudo para eu botar discurso sobre os donos dos bons costumes, os guardiões da moral... verdadeiros polícias da moral social!... a sério, há malta que ultrapassa toda a minha capacidade de entendimento, e olhem que sou licenciada em sociologia, já vi muita malta e grupos com as mais bizarras crenças e ideias!

Ontem deparei-me com, mais uma, verborreia, perdão, crónica, sobre LGBTQI... não vou colocar aqui o link para a crónica por diversos motivos: 1. Há malta que não merece ser lida; 2. Há textos que de tão maus e com tanto preconceito só fazem mal e desinformam; 3. A ignorância não merece ser publicitada!

Cada um pode pensar o que que quiser, cada um pode gostar ou não gostar, cada um pode ser o que quiser (desde que não interfira com o outro)... o que eu não entendo e não aceito é a intolerância! Faz-me muita confusão que haja malta que assume como missão erradicar do mundo pessoas cuja sexualidade ou identificação de género diferem da "norma". Mas afinal de contas, alguém me diz de que forma a identidade sexual de cada um interfere na vida alheia?...

Aquele sujeito, o tal de vomitou um conjunto de palavras e de preconceitos, conseguiu pôr no mesmo saco zoofilia, pedofilia e homossexualidade... a sério? A ignorância é maior do que eu poderia imaginar!... alguém explique a este cidadão que, a zoofilia é uma patologia (interfere na vida de outro sujeito, neste caso um animal que não tem como se defender nem como dizer não. Aqui há uma parte - o animal - que não é livre para se expressar. Há uma relação entre o certo e o errado.), a pedofilia é uma patologia (pelas mesmas razões da zoofilia), já a homossexualidade, bissexualidade, transgénero, etc..., não são patologias! Quem disse? A ciência disse! E a ciência não nos pode servir apenas para o que nos dá jeito! Se a homossexualidade (apenas como exemplo) fosse uma patologia seria tratável, sendo tratável, arrisco a dizer pelos amigos com quem já falei, se não a totalidade, pelo menos a maioria iria procurar esse tratamento... é tão mais fácil ser heterossexual, meus amigos! Infelizmente!

Eu juro que já tentei, eu juro que até já fiz o pino (pronto! Esta parte é mentira) para tentar perceber a pespectiva desta gente... não consigo! Porquê que há malta preocupada com a sexualidade dos outros? Porquê?... se a sexualidade dos outros não for abusiva em relação a ninguém para quê preocuparmo-nos com isso? Eu quero lá saber se o meu vizinho, ou a amigo, ou colega, ou desconhecido, dorme com homens, mulheres, um, dois ou três, ou todos ao mesmo tempo... se gostam de lingerie sexy, de cuecas de algodão tipo saco do pão, de cabedal, chicotes, mamas, rabos ou tudo... desde que seja tudo consentido e entre pessoas adultas, por mim está tudo ok! Eu tenho as minhas opções os outros as deles (se é que é mesmo uma opção... eu acho que não - somos assim porque nascemos assim -, mas mesmo que fosse), em que medida é que isto pode incomodar alguém? Em que medida é que isto é um risco para os outros? Para a sociedade? Ou até mesmo para a família?... não entendo! Palavra que não!

A família!... ora bem, ainda bem que falámos nesta questão... lá pelo meu facebook (esse sarcófago bolorento) existe um elemento, do sexo e género feminino, licenciada, com a minha idade (isto para vocês verem que não estou a referir-me a uma bisavó, da terrinha, sem escolaridade e informação), que agita bandeiras em prol da família, da moral e dos bons costumes (não a posso bloquear pois diz que ainda é família e eu não quero uma crise familiar... isso e porque não há nada como conhecer a malta dos nossos relacionamentos) e que considera que todos os que não casaram com elementos do sexo oposto e que não tenham pelo menos 3 filhos, que não vão à "Santa Igreja Católica" pelo menos 1 vez por semana, que não tenham todos os sacramentos (menos a extrema unção... essa não dá jeito para depois debitar assuntos nas redes sociais), são um perigo para a sociedade! A sério?!?!?... caneco! Eu sou um perigo para a sociedade, pessoas! Vocês fujam!!!! Esta cidadã (hoje estou com os cidadãos, como podem ver!) tem medo do quê mesmo? Que um pipi desgovernado lhe entre pela cueca adentro e a transforme para sempre numa lésbica com tiques de macho e palitos nos dentes?... ou que o marido tropece e caia de rabo mesmo em cima de uma pilinha após o que, toda a gente sabe, a mão começa a agitar-se, começa a dançar pela rua fora enquanto canta a música da Heidi (visualize, faxavore), compre um froufrou cor-de-rosa e já não o deixem entrar na missa?... pior, senhores, pior! E se o homossexualismo (esta palavra é tão mas tão... coiso) se lhes pega aos filhos quando eles passarem perto da montra da Zippy?... já aconteceu, não se riam, conheço um caso de uma criança que passou à porta da Zippy, saiu de lá o homossexualismo a correr atrás do miúdo, sabem lá o que o puto correu, mas toda a gente sabe que o homossexualismo corre mais que o Obikwelo, e pimbas!, agarrou-o! Tadinho! Já foi a tudo o que é curandeiro, exorcista, seitas e tudo e tudo... e nunca mais foi o mesmo! Só veste rosa (esse cor do demo para os rapazes), brinca com Barbies (que perigo para a sociedade, senhores! E se ele se cura do homossexualismo e decidir ser pai, ainda se põe a trocar fraldas aos putos e dar-lhes o jantar... o que seria das famílias se os homens se dessem a estes trabalhos?)...

Pessoas, as famílias estão em perigo?... sim, estão! Mas a culpa é dos valores dos ordenados, do custo de vida, do desemprego, do valor das rendas... deixem-se de merdas, que os LGBTI não mordem, não comem crianças ao pequeno almoço (esses são os canibais ou os pedófilos - e há muitos com famílias perfeitas) nem tampouco querem saber de vocês para porra nenhuma!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    amarquesademarvila 03.04.2019 22:41

    Obrigada! ❤️
    A sério, a falta de tolerância, principalmente daqueles que rezam a Deus todos os Domingos, dá-me cabo dos nervos... tanta hipocrisia, senhores!!! Deus deve pensar: Perdoai-os, Senhor (ai, espera... o Senhor sou eu!!!), eles não sabem o que dizem...
    Não sabia em relação à transexualidade, obrigada! Ficarei atenta à evolução da questão (não que me faça mudar de ideias, mas para poder debater e porque sociologicamente me interessa).
    Beijinho para ti e obrigada por me leres ❤️
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.