Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio 52 semanas: Semana 7

Hoje é dia de escrever, que neste estádio em que me encontro significa que é dia de desafio das 52 semanas. Eu espero melhorar com o tempo e passar a escrever mais. Ora enquanto isso não acontece, pelo menos 1 vez por semana cá estarei.

Eu sempre...


Eu perco sempre demasiado tempo a pensar... Porra, o que eu gostava de ser paga para pensar!... Estava rica e era a melhor profissional da área. A merda é que pensar não dá dinheirinho...

Eu faço sempre as mesmas coisas e espero que o resultado seja diferente... É parvo, eu sei! Não só é parvo como altamente improdutivo. Já mudava... Mantra: Eu consigo! Eu vou fazer as cenas de maneira diferente e ter resultados diferentes (espero, se não parto esta porra toda à cabeçada).

Eu dou sempre um beijo de "boa noite" às minhas filhas, mesmo quando estou zangada. Ir para a cama sem se dar a "boa noite" é proibido cá em casa.

Eu falo sempre à "songa-monga" para a minha cadela, "Oh minha pitipiquiliquiniquinoquinoqui da sua humana" (isto tem de ser dito com cara de parva e boca de piriquito ressabiado), cenas assim. Coisa que irrita solenemente o Marquês que considera que a cadela é um ser adulto e não gosta que lhe falem como se fosse choné... Eu não tenho a mesma opinião e não lhe consigo falar como se ela fosse o ser adulto e responsável... Excepto quando faz m***da e aí leva dois berros saídos da minha melhor voz de taberneiro (porquê que puseste esses asteriscos parvos na merda se estás sempre a dizer merda e até coisas piores?... Por isso mesmo. Por estar sempre a dizer merda... Há que ter algum decoro e contensão no palavreado).

Eu uso sempre o esperaaíumbocadinho snooze do despertador... Mais do que uma vez... Mais do que duas... Mais do que dez... "Então?!... Mas assim chegas atrasada." Eu raramente chego atrasada! Este é um facto. "Mas como fazes isso?!"... Easy, ma friends... Ponho o despertador para, pelo menos, 30 minutos antes de ter de me levantar... "Ah..... Ok... Mas isso é estúpido!"... É, visto assim à distância até é mas eu não quero discutir este assunto convosco, está bem?!... Já o faço, quase, diariamente com o Marquês. Nós queremos continuar amigos, certo?

Eu tenho sempre frio, excepto quando estão 30 graus. Vá, 28 sem aragem. Se estiver aragem já está bom para vestir o casaquinho, mesmo que estejam 28 graus. Eu sou pessoa para ter frio na praia, no Verão, em Agosto, no Algarve, ao meio dia... pois...

E depois há aquelas coisas óbvias, né? Pelo menos para mim. Tais como lavar sempre os dentes, tomar banho, comer, beber, respirar... aquelas cenas que fazem parte da vida.

Ps. Eu sou aquela mesmo nerd, mesmo básicócoiso, que não faz ideia como colocar aqui os links para os outros blogues que também participam neste desafio... 










 

10 comentários

Comentar post