Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 10

20817683_bPD0p.jpeg

 

Hoje o tema é guloso interessante... E ao mesmo tempo faz-me pensar.... Ora o desafio desta semana é: As minhas comidas favoritas....

Assim de repente, sem pensar muito: Chocolate!... Pensando mais um bocadinho: Chocolate!... Se fizer uma reflexão profunda ao meu ser, ao meu interior mais recôndito: Chocolate!

Eu sou pessoa para gostar de comer, adora jantaradas e almoçaradas com amigos e família e tudo e tudo... Boa comida, boa bebida, chocolate ou gelado de chocolate... Mas assim comida preferida mesmo, não sei se tenho.

Sou vegetariana há um ano! Há muitos, bués, pra lá de já-nem-me-lembro-quantos que não como carne... A aí sim, tinha comidas preferidas, peixe e marisco... Mas como agora sou vegetariana não há assim nada de transcendental que me faça dizer que esta é a minha comida preferida... Pensando bem, isto é bom sinal: São todas! Todas menos salsichas vegetarianas (não gosto de salsichas nem nunca gostei). A comida vegetariana é deliciosa no seu geral e no particular também e como tal não há uma preferida! Só chocolates mesmo! E umas barras raw vegan que agora descobri de... tcharammmm.... Chocolate e menta! Espectaculares!!!

Ahhhhhhhh! Como-é-que-eu-me-estava-a-esquecer-disto, senhores? Como?!.... Castanha!! Castanhas ao poder já! Castanhas e chocolates, em separado que juntas são... Bléeec... I  Castanhas!

Depois, gosto de petiscos, comida chinesa, sushi vegetariano, E "peixinhos da horta"... Ahhhhhhh, o que eu gosto de peixinhos da horta... Sempre adorei! E Strogonof de seitan!!! Eh! Pá! Pára tudo! Tu queres ver que eu afinal até tenho comidas favoritas?!... Caril de grão também é fantástico!... Mas.... Parou! Parou mesmo, mesmo tudinho:

Feijoada vegetariana!!! Pronto! Está decidido! A par do chocolate e das castanhas... hummmm... talvez a par não, logo a seguir ao chocolate e às castanhas vêm os peixinhos da horta e a feijoada vegetariana!


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

7 comentários

Comentar post