Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 12

Falhei! Falhei redondamente ao não publicar o post de sexta-feira. Estou chateada. Quero levar isto a sério mas não está a ser fácil... Porquê? Perguntam vocês... (Não perguntam nada mas eu faço de conta que sim). Porque não tenho coragem para levar isto mais a sério e prá frente, essa é que é essa. E depois arranjo desculpas... Um clássico!

Bem, mas voltemos ao desafio de sexta-feira e que eu falhei: Coisas para fazer no frio...

Eh pá... deixa lá ver... nada! O frio devia ser abolido por decreto! detesto frio, sofro com o frio e o frio faz de mim uma pessoa pior e mais sofredora.

Mas como não posso deixar de viver durante o frio, aquilo que me ocorre de mais perfeito para fazer é hibernar. Os ursos são seres sábios e de uma supremacia sem precedentes. Ah, os humanos estão no topo da cadeia e são os seres mais inteligentes e o camandro... O caraças é que é! Os ursos não nos dão qualquer hipótese no que toca à esperteza, meus amigos. Nananina não! Eles é que sabem o que é bom quando o frio aperta.

Está bem que eu dispenso a parte de dormir num buraco qualquer no meio da floresta, que aquilo deve ser desconfortável. Prefiro a minha caminha, fofinha, quentinha... E é tudo! Como podem ver eu sou 'soa de gostos simples, basta-me a minha caminha no Inverno para eu poder dormir até vir o calorzinho, 'mai nada!

Não entendo, amigos, juro que não entendo quem paga, por vezes fortunas, para ir para a neve... Cruzes, credo, senhores, que gelo que aquilo é... Ah e tal, mas é chique. Pois é, ir para as Maldivas também é e o tempo está mais ameno.


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

4 comentários

Comentar post