Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 Semanas: Semana 14

20817683_bPD0p.jpeg

 

Fónix, porra pá... (que linda maneira de começar um post, sô dona Marquesa....) estou atrasada.... (agora é ver a imagem do coelho do Alice no País das Maravilhas a correr que nem louco, fáxavor...)... 


Pronto, já me cansei um bocadinho no parágrafo acima e já não tenho desculpas para mim... Chicote, please!!! Shame, shame, shame.... Ai espera, este era o desafio da outra semana: Vergonha!... Pronto, não disse, digo agora, tenho vergonha de não estar a cumprir este desafio!  Marquesa, vais ficar 1 semana sem comer chocolate... errrr.... talvez seja demais... não há necessidade de tanto, meus amigos... pronto, 1 hora sem comer chocolate! Está feito!

Bem, agora que os castigos já estão aplicados vamos ao desafio que deveria ter sido publicado na sexta-feira passada. Mas sexta-feira é quando uma 'ssoa quiser, vero? Cá vai:

Os meus sites favoritos na internet são:

Num sei... Pois!!! É isso!... Eu sou uma internet-depravada. No sentido em que não sou fiel a nenhum site. Não sou, meus amigos. Nestas coisas das relações com sites eu sou liberal, a pessoa pode hoje gostar de um site, amanhã de outro, saltaricar de site em site. Claro que tomo as devidas precauções e cuidados, mas gosto de variar.

Eu começo num site, aquilo cansa-me e mudo para outro, depois há um qualquer link que me chama a atenção e pumbas, sem aviso prévio, sem preparar qualquer coração cibernético eu clico e mudo deixando o outro abandonado e triste. Assim, sem dó nem piedade. Também é verdade que nunca lhes prometo nada. Não! Não há cá promessas de "para a vida toda" e cenas assim, por isso não se pode falar em desonestidade. Não sou pessoa de um site só mas sou honesta. Logo de inicio em clarifico tudo: - Site, filho, agora estou aqui mas daqui a pouco posso estar ali, bale? Somos felizes enquanto durar, depois cada um na sua, certo? Sem cobranças, sem choros e dramas, de acordo bebé? - É esta a conversa inicial, e depois do acordo traçado siga por esse mundo virtual a fora.

Uma pessoa está muito bem num site, a ler umas notícias ou a ver umas modinhas, do nada um banner ali a piscar o olho, assim à descarada, uma pessoa não é de ferro, certo? E... pumbas, clica!... Um indivíduo não sabe como resistir a estas tentações, temos olhos na cara, né? Não somos ceguinhos, nem andamos com palas nos olhos... e os sites aparecem assim, sem escrúpulos e uma pessoa quando dá por isso já lá está. Eu às vezes penso, Marquesa tu hoje vais ser fiel, não te vais deixar tentar por um qualquer site descarado... Mas é mais forte do que eu... Não dá!

O chato disto é que me esqueço de trocar emails, links e contactos com os sites com que me vou cruzando e depois quero voltar lá e nada... As relações liberais têm destas coisas. É o chamado reverso da medalha.... Mas eu como não sou esquisita logo arranjo substituto. E depressa arranjo outro site para me divertir, passar o tempo e um bom bocado.

Pronto amigos, a vossa Marquesa é uma promiscua ao nível da Internet...  

 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

2 comentários

Comentar post