Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 17 (Vou salvar o mundo, catano!)

20817683_bPD0p.jpeg

 


Cheguei!!!!!! Cheguei a horas!!! Yeahhhh!!!!

Bem, vamos ao que interessa que vocês já estão maçados com esta questão de eu, ou chegar a horas, ou só publicar o desafio na semana seguinte... E já aceitei mais dois desafios que ainda não comecei... ai, a minha vida!!!

Ora bem, o desafio desta semana é... rufar de tambores....

Personagens cuja vida eu gostava de viver por um dia...

Eh pá... só por um dia?... Mêmo a sério?!... Não dá para ser a vida toda?... É que se fosse a vida toda eu escolhia uma ricaça qualquer... qualquer não que eu sou exigente! Uma ricaça gira, bem sucedida, naturalmente magra (daquelas que dizem: "Ai, já não sei o que fazer para engordar... como de tudo e mantenho esta elegância...", esta malta devia pagar mais impostos do que os outros, ora porra! Uma pessoa abre a boca para respirar fundo o ar puro do campo e engorda 3 quilos e meio e estas tipas nisto... Mais 50% de impostos nelas, masé!

Bem, mas dizia eu, gira, bem sucedida, naturalmente magra (que a fazer dieta também não quero, grazie), cheia de amigos, com bons valores e o camandro... tudo de bom, masé!

Mas se só pode ser por 1 dia, então seria... a saber:

- A Assembleia da República (eu sei que não é uma pessoa, são muitas, mas não sejam picuinhas, bale?) no dia de votação para acabar com as touradas e o circo com animais. Claro que se acabava com aquela barbárie em 2 minutos por unanimidade!

- A mãe do Donald Trump... A saber:

Em mil nove e troca o passo, o Trump pai canta uma cantiga à Trump mãe (que era eu, estão a ver? ), e ela diz-lhe: Ai filho, hoje não que me dói a cabeça!... E o Trump pai diz: Olha então está bem... Também vou ver o jogo de basquetebol na televisão e comer uns cachorros cheios de ketchup, maionese e outras cenas... Quer-me parecer que o mundo um dia ainda me há-de agradecer por isto, é a sensação que tenho!

- Em caminho passava pela Coreia do Norte e ocupava o lugar da mãe do Kim Jong-un. Eu sei que ainda teria de aprender a falar Coreano, que não iria ser fácil, mas podia sempre fazer um voto de silêncio e falar em linguagem gestual... Não vou reproduzir o diálogo, está bem?

(Só um parênteses... quer-me parecer que este post ainda vai ser encriptado pelos serviços secretos... em 2 parágrafos juntar o Trump com o Kim Jong-un.... não sei não! Pelo sim, pelo não se eu não der sinal de vida dentro de uns dias vocês denunciem ao mundo, pode ser? Vocês procurem por mim, pessoas.... Por favor!)

- Ainda não falei em ser a mãe do Putin, pois não? (oh eu a brincar com o fogo... Oh eu a viver a vida no limite...) Também seria a mãe do Putin... O resto vocês já sabem...

Vocês já viram bem o poder de uma mãe, catano?

- E ainda há por aí muita mãe que precisava de ter tido juizinho e de ser ter prevenido numa noite de loucura... Viva o preservativo! Vão para a rambóia e depois o mundo é que se lixa. E nós, humildes cidadãos do mundo é que temos de levar com os despojos de uma noite de luxúria... Sim, que é o que essa malta é. A partir de agora, cada vez que olharem para um destes sujeitos vocês só se irão lembrar que eles são os despojos de uma noite de loucura... Por isso é que o mundo anda como anda.... Ah e tal, a minha religião não permite o preservativo! Fónix! Aqueles progenitores deveriam ter vestido um preservativo, ele e ela, ambos os dois (como diz o filósofo), para nós não termos de ter escarrapachados na nossa vida os despojos daquele dia, camandro!



Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

4 comentários

Comentar post