Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 24

20817683_bPD0p.jpeg

 

 

Isto hoje é que é, camandro! Duas publicações de desafio assim, de seguida! Já dizia o outro (é aquele que ninguém sabe quem é, mas que é de uma sabedoria superior) que não há fome que não dê em fartura! Deus, Santos, Maomé, Buda, Shiva e todos o ouçam... Amem!

Ora o desafio desta semana é... Os meus casais preferidos...

Pois são aqueles que se amam, respeitam e caminham lado a lado. Gosto de casais que se riem, que se riem juntos, das mesmas coisas. Gosto de casais que se amam, que estão apaixonados, que estão juntos na sua essência e não apenas fisicamente. Que partilham a vida, com respeito pelo espaço um do outro. Que se zangam mas que sabem fazer as pazes. Que não são perfeitos mas que encontram forma de ser felizes nesta imperfeição. Que não fazem fretes, mas que fazem cedências. Que estão juntos para sempre, sendo que o sempre tem a relatividade própria do tempo... o importante é que enquanto estão juntos estão-no sempre, de forma inteira.

Os meus casais preferidos são os casais reais. Bonitos, feios (tão relativo), altos, baixos, famosos, anónimos, louros, morenos, heterossexuais, homossexuais, da mesma raça, de raça diferente ou multirraciais, iguais, diferentes... são casais autênticos em tudo o que é ser um casal...

Os meus casais preferidos são os casais que se amam!


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

2 comentários

Comentar post