Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 26

20817683_bPD0p.jpeg

 

Já nem vou referir que estou atrasada... vocês já sabem isso... nem me vou desculpar... não há desculpa... 

Se pudesse mudar de profissão, eu seria...

Rica!... Ah, isso não é profissão!... mas podia ser! Aliás deve dar uma trabalheira: Onde vou hoje às compras? Onde vou ficar a ler um livro, na piscina ou no jardim? Onde vou de viagem?... e melhor que tudo, poder pagar tudo e comprar cenas várias (muitas delas de primeira necessidade) sem me apoquentar...

Ah!! Mas estás mais focada no objectivo do que no caminho... certo! Concordo convosco! Mas se assim não for não há caminho para percorrer... se eu não souber qual o meu destino não posso traçar o caminho.

Gosto de escrever mas não queria ser escritora! Gosto de fazer cenas várias mas não tenho vocação para me prender a uma profissão... é demasiado maçador estar sempre a fazer o mesmo! Depois duas das coisas que eu até gosto e me vejo a fazer já faço!... mas mesmo assim preferia ser rica!

Depois aquilo que mais gosto de fazer também não é uma profissão: debitar parvoíces e ter ideias! Para debitar parvoíces já aqui tenho o meu cantinho, ter ideias não sei se será uma profissão... e protantus, não-profissão por não-profissão, escolho ser rica! 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano