Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 27

20817683_bPD0p.jpeg

 

Coisas fixes para se fazer nas férias...

Não compliquemos, senhores!!! Férias são férias e só isso já é bestialmente giro, camandro!

Mas pronto, querem ideias, né? Já sabem que por aqui se debitam verdadinhas absolutas e vocês querem saber tudo o que a nobreza faz, vero?

Pois então, cá vai:

Depois de estar de férias, algo mesmo giro que se pode lá fazer é: Nada!... oh meus amigos, vocês já sabem que aqui a vossa marquesa é exímia na arte de não fazer nada... pronto, para não ser maçador, dentro do não fazer nada podemos incluir: dormir; dormitar à sombra; fazer uma sesta a ouvir as cigarras; ler um livro, ou dois, ou três, ou muitos mais; ler uma revista; ler blogues... ler no geral. 

Vá, para não ficarmos com dores no corpo também podemos viajar muito. Para qualquer sítio porque viajar é sempre maravilhoso. Conhecer pessoas, passear, conhecer lugares, enriquecer muito. Vêem?... eu também consigo ser activa! E até consigo palmilhar quilómetros, desde que seja em viagem!

Comer!!!... Yeahhhhh!!!! Petiscar cojamigos, à beira-mar, na esplanada, beber umas cervejas, conversar e rir muito!

Comer gelados! Pronto, esta parte também se pode fazer sem ser nas férias... até se pode fazer todos os dias do ano... se ficarem gordos a culpa não é minha, vocês são crescidinhos e só fazem o que querem, bale?

Ir para o Algarve! O meu Algarve! Aquele Algarve que é o melhor do mundo! Para os lados de Tavira... Este ano não vou.... Vêem?!... se eu fosse rica eu ia! Não sou, não vou!... pronto! Ficamos por aqui que agora vou ali chorar um bocadinho...

 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano