Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 28

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ora que a semana 28, eu sei que já estamos na 29 mas é assim a minha vidinha, quer saber quais são:

As minhas maiores neuras e manias....

Ai senhores, sabem lá vocês... a principal é existir! Tenho a mania de existir e com isso vem atrás uma data de cenas que são indescritíveis, ou não tivesse eu uma enorme falhinha. Mas algumas são mais evidentes que outras, ora vejam (respirem fundo, depois não digam que não vos avisei):

1. Ter de repetir o que já disse... dá-me cabo dos nervos! As aspirantes são peritas em pôr-me a repetir tudo em modo loopping, até me dar a travadinha e desatar aos gritos...

2. Parece que não, dado o ponto anterior e se fizessem uma sondagem cá pelo palácio tenho em mim que os resultados iriam contra o que vou dizer a seguir, mas... odeio gritos! E detesto pessoas que gritam! Eu!, Eu!, Eu grito! E até se dá o caso de conseguir dar uns valentes gritos, depois fico com a neura durante 3 meses, visto que grito mais do que o que seria desejável, ando com neura vai pra lá de 40 anos e estimo que se mantenha pelos próximos 90... está visto que tenho que cá voltar para continuar com a neura durante mais uns tempinhos...

3. Tenho a mania de inspecionar o que vou comer e todos os utensílios inerentes ao acto de ingerir comida ou bebida... um drama! Encontro sempre objectos não identificados... as vezes que mando coisas para trás nos restaurantes, senhores! Ele é copos sujos, ele é talheres com cenas, ele é comida com coisas... um nojo! Também gosto de limpar o copo com o guardanapo antes de lá colocar a bebida.... Sou doida, eu sei!

4. A desarrumação dos outros dá-me cabo de tudo... a minha faz parte do meu charme natural. Acho que até já falei sobre isto algures... eu sou super desarrumada, mas detesto desarrumação. Sinto-me infeliz, irritada, desassossegada com a desarrumação... eu vivo a minha vida no limite, eu sei! Eu não preciso de inimigos, sou auto-suficiente!

5. Tenho a mania de que não sou capaz de fazer as coisas... de atingir objectivos. Tenho a mania de que não consigo, de que não sou suficientemente boa, de que os outros são muito melhores do que eu.

6. Tenho a mania de não deitar coisas fora. Um dia pode dar jeito... Ai pessoas, vocês não sabem a doida que existe aqui deste lado... Eu guardo cenas que não lembram a ninguém. Às vezes gostava de ter coragem e um fósforo, if you know what I mean?!...

7. Detesto, detesto tanto, visceralmente, que me dêem toques enquanto falam comigo. Sou capaz de enlouquecer, de me transmutar, de partir para a violência. Falem pessoas, mas falem sem me darem toques. Eu não vou ouvir melhor por me darem toques, muito pelo contrário, deixo de ouvir e despertam a assassina que vive em mim que nada mais conseguirá fazer a não ser pensar na melhor forma de vos aniquilar, para sempre!!!


Agora estou preocupada... não sei se não tenho muitas manias ou se tenho tantas que já as acho normais na vida e não manias... sei que superstições não tenho! Mas manias eu sou pessoa para ter mais do que a ciência consegue estudar, e não as estou a encontrar... devo-me preocupar?

Ps: Também não gosto de meias! É isto! Não vou desenvolver... vocês eram capazes de deixar de ler este blog e eu depois tinha saudades vossas.


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

6 comentários

Comentar post