Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 29

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ora cá vamos nós para o Desafio das 52 Semanas, semana 29... Isto já começa a ser prática corrente, o desafio de sexta passar a ser publicado à segunda...

Filmes que me falam ao coração...

Nenhum! E muitos! Falar ao coração não será bem o termo, mas há muitos filmes que adorei. Por outro lado não gosto de enumerar cenas várias, tipo filmes, livros, etc... Mas... por vocês eu faço tudo... ou quase! Cá vai:

A Praia - Adorei!!! Eu sei que não é consensual. Conheço mais gente que odiou do que gente que amou o filme. Só há estas duas hipóteses. Não é possível gostar assim-assim ou mais-ou-menos.

Clube de Combate - Adorei!!! Mais um como o de cima. Ou se ama ou se odeia! Conheço mais gente a gostar deste do que do anterior, mas mesmo assim continua a não ser um filme consensual.

Clube dos Poetas Mortos - Gostei muito, como quase toda a gente que o viu!

Grita Liberdade - Foi um dos primeiros filmes que me marcou. Já o vi há muitos anos.

O Advogado do Diabo - Excelente interpretação de Al Pacino. Adorei o filme.

Assassinos Natos - Gostei muito! Mas já o vi há, mais ou menos, uma vida.

O Colecionador de Ossos - Sim, adoro filmes sobre Serial Killers... e livros também!

Há mais, com certeza absoluta mas agora não me lembro de mais... é chato porque vou publicar este poste e logo de seguida vou-me lembrar de mais filmes...

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

6 comentários

Comentar post