Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 30

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ora então cá vai o desafio da semana (passada, eu sei!)....

Fico impaciente com pessoas que...

- São mal-educadas, aqui incluo a falta de civismo;

- Não conseguem colocar-se no lugar do outro, fazendo julgamentos por detrás dos seus óculos e forma de ver a vida, ignorando o facto de haver outras formas de ver e viver a vida e que, muitas vezes, só estando no lugar do outro podemos avaliar;

- São egoístas, em todos os sentidos. Pessoas que só pensam em si e que agem em redor do seu umbigo;

- São vizinhas... não gosto de vizinhos em geral e dos meus em particular, já vos tinha dito! (eu sei que também sou vizinha, mas eu sou pra lá de perfeita e espectacular, estamos entendidos? Boa!)

Acho que por hoje é tudo que não vos quero tomar o resto da vida com as minhas impaciências em relação a pessoas... 

Ps. Eu até gosto de pessoas... verdade! As pessoas são, na generalidade, boas e fixes!... Chiça que eu hoje estou generosa, catano!

 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

2 comentários

Comentar post