Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 31

 

20817683_bPD0p.jpeg

 

Quando não tenho nada para fazer gosto de...

Sabiam que há uns tempos foi feita uma experiência científica no sentido de provar que o ser humano não consegue estar sem fazer nada? Para isto foram utilizados vários indivíduos, voluntários, dos dois sexos e diferentes etnias e idades. Então era assim, fechava-se um voluntário numa sala branca em cujo único objecto que existia era uma cama. Através de uma câmara oculta eram observados os comportamentos. Ao fim de poucos minutos estas almas começavam a desesperar... 

Ainda ontem comentava sobre o facto de o ser humano ser incapaz de estar sem fazer nada, e a prova disso é este repto do desafio desta semana. O ser humano quando não tem nada para fazer arranja o que fazer. Seja ler um livro, dormir (sim, dormir é fazer alguma coisa), ver um filme, séries, ir à Internet... Por isso basicamente nós temos sempre o que fazer. Eu tenho! Nem que seja esparramar-me no sofá a navegar na net, a ver séries ou filmes, a ler... Assim sendo, não tenho nada a acrescentar a este desafio... sorry!

Ps: Atentem que hoje é sexta-feira e eu estou a cumprir o desafio!!! Yeahhhh!!! Viva eu!!!

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

6 comentários

Comentar post