Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 32

 

20817683_bPD0p.jpeg

 

Desta vez atrasei-me para lá de um eternidade... Mas, como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca, certo? 

Então, cá vai:

Ainda quero aprender....

Tudo!!! Eu adoro aprender! Eu por mim era eternamente estudante, apesar de ser pouco estudiosa e de detestar "marrar"... nunca fui de ter notas espectaculares porque nunca gostei do conceito estudar em casa, fazer trabalhos de casa e essas cenas... nunca chumbei, é certo, mas todas as minhas notas de deveram ao que aprendia nas aulas.

Não gosto de estudar mas adoro aprender! Por mim iria tirar cursos atrás de cursos. Tenho uma licenciatura e uma catrefada de cursos. Se tivesse uma situação financeira mais privilegiada iria frequentar outras licenciaturas (há pelo menos 2 que gostava de fazer) e ia fazer mestrados, pós-graduações, workshops, cursos técnicos... era sempre a aprender!

Depois acho, genuinamente, que quem sabe tudo é burro (sem ofensa para os equídeos)... a capacidade de ter dúvidas, de questionar é uma porta aberta para a aprendizagem, para o conhecimento. E eu quero aprender!

No dia em que já não precisar de aprender é porque estou pronta para morrer, e como eu quero morrer lá para os 100 anos, ainda tenho muito que aprender!

 

 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

6 comentários

Comentar post