Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 35

20817683_bPD0p.jpeg

 

As minhas piores compras foram...

Ora bem pessoas, estão a falar com uma Marquesa que nasceu no mês de Setembro, ou seja, é uma virginiana, vai daí que raramente compra coisas sem pensar 4950 vezes se, como, quando e onde vai precisar de tal possível-nova-aquisição. A maior parte das vezes fica na loja! É! Eu sou péssima para comprar coisas... mas adoro comprar coisas. O que se passa é que a maioria das vezes gosto, pego e penso... e quando eu demoro mais de 1 segundo a pensar... foste! Já não vem para casa. Lojas com fila para pagar são do melhor para a minha carteira. Eu levo 10 peças na mão, e à medida que vou esperando e a fila vai avançando, dependendo da velocidade da mesma, posso mesmo sair da loja sem levar nada... vou largando peças pelo caminho! É! Sou péssima!

Ora bem, como já tive oportunidade de dizer à Bruxa Mimi, as compras que mais vezes me correm mal são... sapatos! Eu sou muito sensível ao nível do pé (pé de nobreza é assim) e muitas vezes os sapatos magoam-me. Resultado: Compro poucos sapatos! Tenho umas Birkenstock (Olha eu a ver se eles me patrocinam!!! Birkenstock, fofos, sois os maiores ao nível da chanata!), que comprei há uns 4 ou 5 anos na Amour d'été (publico porque me saíram muito mais baratas, chegaram em 3 dias e correu super bem o atendimento. Recomendo! - Fónix, que isto está a ficar sério... até já recomendo coisas, camandro!) e ando um Verão inteiro com elas nos pés. É que raramente troco de calçado, a não ser que tenha um trabalho mais formal e vai daí calço uns mocassins que são super-confortáveis... "Eh pá! Pára lá masé de falar em sapatos e pés, oh caraças... Ninguém quer saber!". Pronto! Parei!

Depois faço más compras ao nível da comida...  Gelados, chocolates... gordices que só me fazem mal e, lá está, engordam comó diabo!

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

6 comentários

Comentar post