Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 36

20817683_bPD0p.jpeg

 

Oh eu, tão linda a cumprir a data do desafio... 

Morro de preguiça de...

Bem, meujamigos, isto parece que está feito para mim... Eu sou pessoa dada à preguiça, essa é que é essa. Gosto bastante de preguiçar e não tenho nenhuma vergonha disso. Não acho nada que pessoa decente (o que raio é isso?!?...) deva ser hiperactiva. Conheço muitos hiperactivos que não valem um chavo, assim como preguiçosos (uns maravilhosos e outros... era mandá-los ir dormitar para outra galáxia!).

Ora pois muito bem, se há coisa que me dá vontade imediata de me atirar para o sofá e fingir que morri é o acto de me levantar da cama! Vero! Já vos disse por aqui, muitas vezes até, que sou pessoa com bastantes necessidades ao nível do sono... não sou pessoa que se contente com 8 horas (quem é que inventou esta mentira de que um adulto deve dormir 8 horas?!?...). Eu sou pessoa que dorme, à vontade, vontadinha 10 horas, no mínimo... se me derem 12 horas de sono profundo e revigorante, também não me queixo. Vai daí que o acto de me levantar da cama me dá uma preguiça desgraçada. Até porque raras são as vezes em que consigo dormir mais do que 8 horas, e já se sabe que Marquesa com apenas 8 horas de sono, está em défice...

Depois há outra coisa que me dá uma preguiça tal que chego a paralisar, que é... Todas as tarefas domésticas em geral e todas, também, em particular. Odeio! Abomino! Não quero gostar! E, mais uma vez, não tenho vergonha nenhuma disso. Só tenho mesmo pena de não ter uma empregada doméstica.... mas pronto!

É isto! Já no que toca a passear, viajar, escrever, conversar não sou nada preguiçosa... É verem-me a 100 à hora em qualquer uma destas actividades! Siga!!! Bóra lá, peeps!!


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

10 comentários

Comentar post