Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 41

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ora cá estamos, não é?!... para mais uma semana de desafio. E eu, cheguei a tempo, mais uma vez! Ai que eu estou a atinar com isto!!!

As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:

O próprio do relacionamento amoroso!!!! Aahhahahahahahah!!!!! Não é nada! Estou a reinar! (Sóquenão)...

Há muita coisa difícil no relacionamento amoroso, depende de pessoa para pessoa. Eu não suporto o seguinte, e desde já vos digo que salto fora (agora já não que já tenho quem me ature há mais de bintianos, catano!):

Ciúmes! - Vá de reto, Satanás! Cruzes, canhoto! Toc-toc-toc (eu a bater 3 vezes na madeira)... só de pensar já fiz figas, benzi-me e rezei 50 mezinhas... chiça!... já me recompus!

Mentira - não suporto mentiras no geral! E, bem vistas as coisas, no particular também não. Tenho dificuldade em voltar a confiar após uma mentira!

Confiança - não concebo a ideia de partilhar a vida com alguém em quem não confio. Não dá! Se não há confiança não há amor... sorry!

Querer mudar o outro - "gosto muito de ti mas vai daí e já mudavas umas coisinhas..."... !!! Não gostas da pessoa, gostas do que ela representa, da carinha laroca, dosjólhos lindos, etc, etc...

Gémeos!!!! - somos namorados, amantes, casados, o que for... mas não somos gémeos, bale? Eu sou eu e tu és tu, capisci? Não há cá páginas de facebook em conjunto, um somos inseparáveis, um para onde vai um vai outro, nem a correspondência de um é a correspondência do outro, o código de acesso a tudo e mais alguma coisa é dos dois... !!!... nada disso! Amor é amor, respeito e privacidade são outra coisa, que faz parte, eu aprecio e não suporto o contrário!

Não vou falar do óbvio que é a violência, sob que forma for! Seja física ou verbal! É inadmissível e não é amor! 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

2 comentários

  • Imagem de perfil

    amarquesademarvila 13.10.2018 12:01

    Sim, estão ligados à confiança. Mas, para mim, a confiança vai ainda um pouco mais longe. Pode ser independente dos outros dois. 😊
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.