Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 42

20817683_bPD0p.jpeg

 


Pronto! Andava isto tão certinho e direitinho e pumbas! Falhei na sexta.feira, catano! Lá vai disto, à segunda-feira!

 

Queres acertar no meu presente? Então dá-me...

Ui.... Vocês vão criar um monstro difícil de domar...  se eu me ponho aqui a debitar o que quero nunca mais me calo... não sei se vocês estão dispostos a tirar 10 anos da vossa vida para me lerem... têm mesmo a certeza que querem saber o que me vão oferecer no Natal?... vá, isto dividido entre todos, cada um dá uma coisa, não custa nada e a Marquesa fica-vos para sempre agradecida, até escrevo um post individual para cada um a enaltecer as pessoas espectaculares que vocês são... como vêem, aqui a Marquesa é uma santa pessoa... nada interesseira... o que conta é o amor que vocês têm por mim e a forma de o demonstrarem é começarem a abrir os cordões à bolsinha... vá, organizem-se para não me darem presentes repetidos, bale? Que é uma maçada ir às lojas trocar presentes. Ora, cá vai disto:

- Viagem a Nova Iorque, em família. Que aqui no palácio para onde vai um vão todos... é mentira! Mas no que toca a Nova Iorque, ai de algum de nós que vá sem os outros! Era o fim de uma família harmoniosa e feliz e vocês não querem isso, pois não? Por isso são 4 bilhetes (que a Diaba não faz questão de ir, diz que é muito possidónio), 10 dias, hotel em Manhattan (pode ser na Broadway, nós não somos esquisitos) com pequeno almoço... o resto a gente amanha! (vêem como sou modesta a pedir?).

- Passagem de ano num cruzeiro nas Caraíbas, para 4, mais uma vez. Se se quiserem organizar em condições é combinarem e aproveitamos a ida a Nova Iorque, escusamos de andar para a frente e para trás, que isto de atravessar o Atlântico de avião é cansativo... se bem que a nado deve ser pior, mas também só um parvo é que o faria, certo? E vai-se a ver, só com uma travessia ainda poupam algum.

- Se forem muitos e as duas viagens anteriores já tiverem sido compradas, podem sempre ver aqui as melhores viagens para o Natal... se mesmo assim não vos chegar, vocês digam-me que se arranja mais sítios... há muito mundo para descobrir!

- Um carro novo. O nosso já não vai para novo e vocês sabem bem como o nos tem dado algumas maçadas... Marquesa que é Marquesa não gosta de se maçar... é aborrecido! Vai daí que um carrito novo, dava jeito. Uma carrinha, a gasóleo. Para não vos fazer andar à procura, desesperados, que a oferta é grande nós podemos adiantar 2 ou 3 modelitos que iam bem. Entre Mercedes, BMW ou Volvo/Audi... O que é?!?!... não vos estou a pedir um Porsche, pois não?... 

- Uma casa maior. Aqui o nosso palácio está a tornar-se apertadinho para todos... as aspirantes querem um quarto para cada uma, a Diaba quer mais cantos para poder dormir as suas 300 sestas diárias, está farta de dormir sempre nos mesmos locais, coitada! Também a entendo! É cansativo!

- Livros! Muitos! Pode ser um freepass para a Bertrand, que eu sou moça que gosta de vos facilitar a vida e não quero que percam horas a escolher livros, e depois ainda tinha de os ir trocar e era uma canseira para todos. Assim, é um freepass, eu escolho e depois vocês no final do ano vão lá pagar, ou façam como entenderem que isso já não é comigo.

- Se não vos der jeito comprar isto, se não gostam de listas, se se maçam a fazer compras então é lançarem para as estrelas (Sol incluído), anjos, fadas e Universo em geral, as vossas preces para que eu tenha muitos trabalhos este novo ano, que haja muitas adjudicações que em calhando eu até consigo comprar tudo sem vos dar muito trabalho.

- Se mesmo assim me quiserem oferecer qualquer coisinha é continuarem a ler-me, a mostrar o meu blog aos vossos amigos, familiares, cães e gatos (eles costumam apreciar bastante a minha escrita), podem mostrar também aos inimigos e à vizinha chata, que em calhando até são pessoas de bom gosto e enquanto lêem o blog não vos chateiam... só vantagens!

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

8 comentários

Comentar post