Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 44

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ai, catano!!! Raisparta, chiça, fónix, pá!!!!! Então não é que só agora me apercebi que falhei o desafio da semana passada?!... Oh, caraças!!!!

Pronto, agora que já praguejei em condições vou masé escrever o post do desafio da semana passada e já se seguida o desta... Oh, que m***da... Afinal ainda não tinha praguejado tudo, fónix!

Pois que o desafio é....

Os meus vilões preferidos são...

Os filmes, desenhos animados, livros de BD, tinham um efeito mais ou menos contrário em mim... eu não tinha muita paciência para os bonzinhos da cena! Pelo menos não com todos. Ora vamos lá a saber:

- Os Irmãos Metralha... Não há como não gostar ou, no limite, sentir um pouco de compaixão por aquelas almas... para mim, o Tio Patinhas é que era o verdadeiro vilão destas histórias. Nem uma moedinha aqueles desgraçados conseguiam roubar...

- O Silvestre (acho que era assim que se chamava o gato)... o desgraçado do animal estava sempre a levar pancada do Piu-piu, que era chato comó raio... e irritante... e tuditudo!

- O Coiote... este, ninguém sabe como ainda insistia, era um poço de perseverança. Um exemplo para todos nós! Nada o fazia desistir, nada! Nem uma pedra de 10 toneladas em cima que, com toda a certeza, lhe partia os ossinhos todos... Nada! Ele levantava-se e lá ia ele atrás do Bip-bip. Erga-se uma estátua ao Coiote, se faz favor!

- The last but not the least... senhoras e senhores... tcharammm... o grupo de assaltantes de La Casa de Papel... não há como não torcer para que o assalto dê certo! Não há como não deitar uma lágrima quando o vilão-mor, Berlim, morre. Não há como não chorar compulsivamente quando Moscovo morre... Aguardo ansiosamente a próxima temporada! 

E é isto, meus amigos! Agora tenho de ir escrever o desafio de hoje, caraças, fónix... Stop! Já chega de praguejar, dona Marquesa!

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

8 comentários

Comentar post