Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 46

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ora então cá estamos para mais uma semana (atrasada, mas isso vocês já não contam, não é?) de Desafio...

Parece que todos sabem... menos eu!

Eh pá... há tanta coisa que "todos" sabem menos eu... e ainda bem que assim é! O mundo tem tanto para aprender e eu ainda tenho tanto espaço em mim para aprender... há coisas que não sei fazer nem quero saber, há outras que não sei fazer, tenho pena de não saber, mas sei que nunca vou saber (desenhar, cantar, fazer um mortal encarpado à retaguarda... errrrrrr... este talvez não saiba e não tenha pena de não saber, mas pronto!)... mas depois há tanta coisa que eu sei fazer e os "outros" não, pimbas!!! O Universo a equilibrar-se! Pumbas!

De modos que é isto, amigos! No dia em que souber fazer tudo estou pronta para falecer que já não andarei aqui a fazer nada e ainda é cedo para isso... eu ainda tenho mais uns 50 anos pela frente... pelo menos! Ainda tenho muito que aprender e ensinar... Por isso, fiquem por aí para irmos aprendendo e ensinado coisas uns aos outros!


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

8 comentários

Comentar post