Desafio das 52 semanas - Semana 48
Ora cá estamos para o desafio de sexta-feira mas, como vem sendo tradição aqui pelo palácio, o desafio faz-se à segunda!
Nunca tive coragem de...
Tanta coisa, meus amigos! Coragem é cena que não abunda muito por estes lados, catano! Tivesse eu coragem e o mundo era meu! Já tinha posto isto tudo no eixos, masé!... mentira! Tinha tentado, mas provavelmente não teria conseguido... o mundo ainda é grandito para eu conseguir tomar conta dele sozinha!
Vai daí vou-me limitar a falar das coisas que eu nunca tive coragem de fazer na minha vida...
Tanta coisa!!! Mesmo! Agora a sério!... tivesse eu tido coragem de ser quem sou, de assumir o que gosto, o que me faz sentido e hoje seria muito mais feliz... não estaria aos 45 a fazer o que devia ter feito aos 20! Ainda vou a tempo, pensarão vocês! Eu pensei no mesmo e por isso é que o estou a fazer mas o sofrimento que isto acarreta é grande! Aos 45 não tenho a liberdade que tinha aos 20, quando não tinha 2 seres (as aspirantes mai'lindas do mundo!) a dependerem de mim, não tinha responsabilidades económico-financeiras que tenho hoje!
Cada vez que penso nisto reforço a minha crença de deixar as minhas filhas serem quem são, de seguirem o que querem, mesmo contra os estereótipos da sociedade, mesmo tendo de as defender das críticas alheias, e de tiradas como: Mas achas que isso dá dinheiro ou futuro a alguém?... Se nós fizermos o que nos faz feliz, se nos dedicarmos, temos tudo para sermos bem sucedidos!
É isto!
Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano