Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas - Semana 49

20817683_bPD0p.jpeg

Pessoooaaaasssss..... estavam com saudades minhas?... eu sei que não! Para além do mais acabei de publicar a Tag das 50 perguntas... Mas hoje é segunda-feira, o meu dia de desafio das 52 semanas!!! Por isso, cá estou para vos dar a conhecer mais um pouquinho de mim.... Aláber....

Lugares do mundo que eu gostaria de conhecer...

Ora, eu gostaria de conhecer o mundo inteiro! Eu seria menina, se a minha carteira o permitisse ou arranjasse um patrocinador à altura, para viajar assim prá lá de um balúrdio!...

No entanto, e como não sou mal agradecida, não me posso queixar muito! De todos os continentes (eu sei que são só 5), só me falta ir à Oceânia.... fui uma privilegiada até ter ficado pobre, catano! Ser pobre é uma miséria, passo a redundância... É certo que na Ásia só estive num bocadinho, na Turquia, mas não deixa de ser Ásia, verdade?

Para que vocês vejam que eu sou moça modesta e pouco exigente, podem-me oferecer a viagem que vos aprouver.... claro que há sítios pelos quais tenho preferência.

Quero muito, mesmo muito, regressar a Nova Iorque (quem me segue está careca - sim, sou responsável pela cálvice dos leitores deste blog - de saber isto... quem não me segue... coitado!, é passar a seguir se quer ser feliz! Até lá é ler aqui....); Podia ser já na noite da passagem de ano mas não vai dar porque vou trabalhar!! Oh Yeahhhh!!!! É! Estou contente por ir trabalhar!

Londres!!!! Ai, a minha cidade preferida logo a seguir a Lisboa!!! Foi a última viagem que fiz... já lá vão 3 anos! Já lá fui 4 vezes, mas como diz o ditado não há 4 sem 1000, não é verdade?

Moçambique! Também quero regressar a Moçambique, mas desta vez para ver ojanimais da selva!

Caraíbas! Ir às Caraíbas é sempre uma festa! A voltar e de preferência num cruzeiro, não há melhor forma de conhecer as Caraíbas!

Agora sítios novos, onde ainda não fui! (os anteriores foram só para vocês verem que eu sou muito viajada!... e ainda lá faltam alguns sítios!... pumbas!!!!), a saber:

- Amsterdão; Florença; Praga; Budapeste; Viena; São Tomé e Príncipe...

Sítios onde eu gostava de ir mas tenho miaúfa (se quiserem clicar e saber porquê, estejam à vontade) são muito longe: Austrália e Nova Zelândia.

E a modos que é isto... a minha Árvore de Natal está a aguardar o envelope com as passagens e hotéis... perguntaram por algum motivo, certo?... agora é chegar à frente, fáxavore!!!


Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

2 comentários

Comentar post