Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas - Semana 52

20817683_bPD0p.jpeg

 

Yeahhhhhhh!!!! Consegui!!!! Viva eu!!!! Consegui terminar o desafio, catano!!!! Com atraso, mas isso não é relevante para o caso.... Ah espera... ainda não terminei... só termina no final deste post!... ainda vou a tempo de falhar.... suspense....

No ano que vem eu quero...

Errrrr.... pois... isto era suposto ter terminado na última semana de 2018, pois era?... diz que sim! Mas não foi esse o caso, num é?!?... estamos na primeira semana de 2019 e perguntam-me o que eu quero para o ano... pois cá vai (Marquesa sempre a viver à frente no seu tempo, catano!):

Ora então, em 2020 (ora aqui está um número todo catita de giro que só ele!) eu quero ter conseguido cumprir todos os meus objectivos para 2019 e acrescentar novos objectivos, tais como continuar o excelente trabalho desenvolvido em 2019 e semear mais! 

Ahhhhh!!!!.... está certo, mas então e quais os teus objectivos para 2019, Marquesa di mi vida?... agora vão ter de aguardar... esses terão direito a um post só para eles, bale?

E agora.... tcharaaaaammmmmmm...... 

- Terminei o desafio!!!! Oh Yeahhh!!!!! Sou a maior, catano! Viva eu! Viva a Marquesa de Marvila!!!.... Yeaaahhhhh....

- Hum... também não é caso para tanto, oh Marquesa... há por aí muita malta que terminou o desafio e... hummm... como direi... a tempo e horas.... 

- Chatos! Desmancha-prazeres! Agora amuei!... 

Ps. Não digam a ninguém mas ainda me falta terminar o desafio das 50 perguntas... 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

8 comentários

Comentar post