Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio das 52 semanas: Semana 8

20817683_bPD0p.jpeg

 

Ai senhores que me ia esquecendo deste post... ai o que seria de mim, de vocês e do mundo em geral se eu guardasse este post para mim e não o partilhasse.... mas... sexta-feira ainda não acabou e eu aqui estou para vos sossegar...

Então hoje o desafio pretende saber quais os meus filmes infantis favoritos... pois muito bem! Vou-vos contar um segredo... eu adoro filmes infantis! Verdade!

Mas filmes favoritos, favoritos mesmos... não sei quais foram. Por isso vou optar por vos dizer aqueles que mais me ficaram na memória, cá vai:

- A Dama e o Vagabundo: fui ver com a minha querida avó ao cinema Tivoli (sim, já foi um cinema) e adorei!!! Aquele momento do esparguete foi um bocado badalhoco, mas pronto, à parte disso foi fofinho. Os cães eram fofinhos e viveram felizes para sempre.

- O Bambi: também fui ver ao cinema (eu era criança que ia muito ao cinema e ao teatro), já não me recordo onde nem com quem, mas... chorei! Claro que chorei! Quem não chorou no Bambi é um ovo podre que não tem coração (sim, os ovos não têm coração, eu sei, mas é para dar mais drama à cena) e cheira mal.

- E.T: fui ver ao Caleidoscópio no Campo Grande (sim, antes de ser o McDonalds era um cinema e bem fixe) com os meus primos e com a minha outra avó... sim, chorei! Eu e os meus primos chorámos, fingimos que não e ainda gozámos uns com os outros por estarmos a chorar... Depois fomos todos para casa da minha tia dizer que houve pessoal a chorar a ver o E.T., os parvos!

- Os 101 Dálmatas: fui ver ao cinema Alfa (sim, também já não é um cinema), com o senhor Marquês e... "mas péra lá, oh Marquesa... Quando "Os 101 Dálmatas" estreou tu já não eras criança..." Pois não era! Até já namorava com o Marquês e tudo... Eu disse-vos que gosto de filmes infantis... Eu avisei!! Naquela sala de cinema éramos nós os dois e uma festa de anos de 20 putos... 

E é como vos digo, pessoas da minha vida, eu já vi muito filme infantil. Eu gosto de filmes infantis e sempre fui de levar as aspirantes ao cinema. Há com certeza muito filme infantil espectacular, mas estes foram os que ficaram no coração... 


 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Happy, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Mimi, a Paula, o P.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano

 

Ps. Vocês querem ver que eu consegui pôr aqui os links da malta toda que participa neste desafio?... Vocês querem mesmo ver isto?!.... Yeahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Sou a maior, camandro!

Ps.2: E consegui pôr a imagem e tudo...... Porra pessoas, sou incrível! Eu sou pra lá de incrível, eu sou ultra-mega-espectacular-ó-coiso... Se eu não fosse eu, eu queria ser como eu!!! Que orgulho du catano!!! Já volto, vou comemorar e dançar a dança da glória!!

 

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post