Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Desafio de Outono

Ora, uma pessoa (euzinha) anda sem escrever há pra lá de uma eternidade e chega aqui e percebe que as pessoas (vocês, ou melhor, a Bruxa Mimi) não se esqueceu de mim e nomeou-me para este desafio.

Assim sendo, as regras são:

Criar um post no blogue e fazer uma hiperligação para o blogue que me nomeou (já lá está! Ali mesmo em cima, onde se lê Bruxa Mimi, ide lá que vale a pena!);

Copiar as questões e responder de uma forma rápida e direta;
Rápida, rápida não garanto... até porque eu estou assim a modos que cansada ensonada (depois partilho convosco... talvez daqui a pouco... por isso não saiam do vosso lugar e estejam atentos a este blog)

Nomear 3 bloggers para responder ao mesmo desafio. Ora então cá vai disto (como ando ausente nos últimos dias, e apesar de ter andado a espreitar os vossos blogs de vez em quando, não tenho ideia de quem já respondeu...):

 

Tcharaaaammmm:

- A Happy!!!
- A Fátima!!!
- A Anita!!!

Yeaahhhh!!! Pronto! O pior já está! Sabem lá vocês o que me custa nomear pessoas para os desafios... tenho de trabalhar este tema na minha psicóloga, catano! Agora vamos ao que interessa que vocês vieram aqui para isto:

Para mim Outono rima com...
Castanhas, claro! Como assim não rima?!?!... mas afinal o que é que vocês percebem de rimas, poemas, estrofes e tal...?!?... Nada! Pois com certeza!

As minhas cores de Outono são...
Lá vêm vocês com as cores, oh camandro! Não gosto de escolher cores, bale?... Não tenho cores preferidas, capisci? Não minervem... (vou tomar as gotas... enervaram-me!)

A minha fruta preferida de Outono é...
Manga!... Não sejam picuinhas a dizer que não é fruta de Outono, estamos entendidos? Não é de Outono, nem de Verão, nem de coisa nenhuma... é tropical e como tal é de quando uma pessoa quiser! Pronto, não sejam chatos... então é a castanha! Já que a manga não vale...

A maior celebração de Outono...
A vinda das castanhas! E o São Martinho!!! E as castanhas assadas!... E... o aniversário do Marquês, e das duas aspirantes!... e as castanhas também! Não sei se já tinha dito!

O que eu mais gosto nesta estação...
Errrrr... é mesmo preciso responder?... ainda não sabem?... pronto, eu digo! Cá vai, preparem-se: Castanhas!!!

O que eu menos gosto nesta estação...
O facto de não ser Verão! Parece-me que de valor era ser Verão todo o ano... fazíamos uma pausa entre o Natal e o Ano Novo para o Inverno (umas 2 semanitas de frio e chuva) e depois passava. Quem alinha num abaixo assinado?



2 comentários

  • Imagem de perfil

    amarquesademarvila 05.10.2018 10:27

    ❤️❤️❤️❤️ Tão bom!!! Nomeia sempre! 😘😘😘😘
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.