Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Digam NÃO ao Distanciamento Social!!!

Pela primeira vez, desde que tenho este ilustre blog, começo um post pelo título!

Vocês já sabem que há diversos assuntos que me põem os nervos nervosos, o que é uma maçada daquelas à antiga, depois enervo-me, por causa dos nervos, lá está, e fico com tiques nervosos ao nível facial, o que não abona nada a minha real beleza, começo a suar do bigode (tal qual as influencersócoiso), arrepiam-se-me as unhas do mindinho do pé esquerdo, lá tenho de ir a correr para a pedicure que pés desarranjados não é coisa de marquesa (ahahahahahahahhahahah!.... adoro quando invento cenas), desarrumo o palácio todo enquanto procuro as gotas, que quando necessitamos a criadage anda sabe-se lá onde... raisparta!!! Só por causa desta m-e-r-d-a do distanciamento social, oh catano, já tive de fazer 3 plásticas faciais, botar botox para aliviar a tensão muscular (sim, facial, claro!), botar emplastros no pescoço, costas, anca, ante-braço e o catano (esta parte é mesmo verdade! Já me davam um patrocínio de emplastros que eu não ganho o suficiente para isto!)...

Mas quem raio foi o energúmeno que se lembrou "Olha que uma boa forma de combater a Covid-19 é botar a malta em distanciamento social"... estúpido, masé! (Lá porque não tens amigos os outros têm, bale?!?...) E pior, ainda ninguém lhe disse que o distanciamento social não contém a propagação do vírus, não ajuda em nada e só piora tudo... raisparta! Será difícil de perceber que o que ajuda mesmo a conter o vírus é o distanciamento físico e não social?!?... eu posso andar a trocar linguados, daqueles beijos molhados, com língua e cuspo e troca de restos do jantar (tenho de vos explicar tudo, oh caneco! Não sabem nada!) e não ter contacto social com a pessoa em causa... foi aquilo a que se chama um evento casual!... assim como posso ter uma intensa vida social sem estar junto de ninguém (redes sociais, por exemplo, já ouviram falar?... antigamente usa-se o telefone e as cartas! Esclarecidos?!... boa! Não quero que vos falte nada!).

Posto isto, vamos lá começar a chamar as coisas pelos nomes e deixem-se lá de distanciamento social, que só vos faz é mal, e comecem a praticar o distanciamento físico, que esse sim, protege-vos da Covid-19 e de outros bichos (e dos restos do jantar de outrem!).

De nada!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.