Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Dois dias, dois, quase, falecimentos!

Uma pessoa fica inanimada durante uns dias... quase falece, mas como é rija e "vaso ruim não quebra", volta à vida! Volta à vida e depara-se com um destaque do Sapo! Chiça penico! Obrigada!!!!!! Como a pessoa que quase faleceu é naba comó raio não sabe fazer um link para o destaque... mas mesmo assim agradece do fundo do coração!

"Então pá, mas o que é que te aconteceu, caneco?"... no sábado à noite ia falecendo... "de quê?" - perguntam vocês - não sei!, respondo eu!... eu não posso sair da rotina com violência, não posso abusar de doces, gorduras, álcool e cenas várias... e, não só saí da rotina como abusei de tudo (menos do álcool que foi só vinho à refeição)... vai daí que não dormi e o meu coração estava prestes a sair disparado para parte incerta... as pulsações estavam a mil... pronto, pode ser exagero, mas deixei de as contar praí aos 45 segundos quando já ia nas 130... em descanso, pessoas! Só não fui ao hospital porque estava algures perdida pelo interior de Portugal e é sabido que, infelizmente, se não estamos em grandes centros urbanos mais vale falecer em casa que no hospital não há quem nos acuda (se houver hospital). Sobrevivi! Esta Marquesa não se derruba assim, catano! 

Segunda-feira, dá-se-me a enxaqueca... fónix pá!!! Aí é que eu estava a ver que me ia... dores lancinantes ao nível da cabeça (só quem já teve enxaquecas consegue avaliar), vómitos, um enjoo desconcertante... vai de tomar Migrétil... fónix!!! Ia morrendo! A minha avózinha sempre me disse "não morremos da doença morremos da cura!"... as pulsações, que estavam em excesso há 2 dias, partiram para parte incerta... 49 por minuto... sem ser em descanso!... E ninguém me tira da cabeça que, apesar de o Migrétil ter atenuado a dor de cabeça atenuou também o meu batimento cardíaco quase me levando à falência técnica do mesmo... o que seria uma valente maçada!... 

De modos que esta semana estive comó menino Jesus, ora estendida ora deitada! Como sou rija (e pobre) não fui ao hospital... estive quase, quase, não fossem as dores de cabeça terem atenuado... porque não as estava mesmo a aguentar!

E a vossa vidinha, tem corrido bem?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.