Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

E a vossa Árvore de Natal já está a reluzir na vossa sala?

Pessoas giras, é sabido (mundialmente) que o mês de Novembro é um mês com agenda cheia aqui pelo palácio... as festividades sucedem-se, umas atrás das outras e vai do primeiro ao último dia do mês.... mentira! Normalmente vai mesmo até ao dia 1 de Dezembro... depois temos todo um mês para... (catano!) para continuar as festas!!! 

Isto tudo para dizer que não tenho conseguido vir aqui com a frequência que desejo!... mas isso vocês já sabem que eu tenho-vos ouvido chorar com saudades minhas...

Já montaram a Árvore de Natal?... São daqueles que montam a árvore logo em Setembro? Dos que montam a árvore mal cai a primeira folha das árvores de rua? Dos que só montam no primeiro dia de Dezembro (como manda a tradição!...)? Ou dos que dia 24 de Dezembro é que se lembram: Ai Jesus que falta a árvore!!!?

Digam-me lá!!!

Neste momento estão a pensar: Mas que raio de discurso esqisofrénico é este?!?... começa a falar das festas e da azáfama de Novembro e de repente pergunta-nos pela árvore?... Eu explico! (mas só porque estão a pedir muito! E eu não vos quero deixar em ânsias!)... É só isso mesmo! Um discurso sem nexo, ponto! Já deviam saber que aqui a vossa Marquesa é assim! Principalmente quando está em festa vai para um mês, oh catano! E agora é sempre a abrir até ao final do ano! É festa!

Mas o que importa mesmo é a árvore! Como é que vocês fazem? Aqui só montamos a árvore dia 1 de Dezembro, ou após! Mas não costuma passar de dia 3. Para desmontar é que a coisa se torna mais difícil... só lá para Abril, mesmo!

24 comentários

Comentar post