Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

É o Apocalipse!!!... elas estão de volta!!!

Ora bem... aláber se eu consigo processar esta informação... desde já vos aviso que não estava preparada e acredito que 90% do mundo (os outros 10% é sabido que ou são uns pindéricos ou chamam-se Jennifer Lopez - leia-se barriga indecente de tonificada que está -, ou assim...), em geral e em particular, também não estava... ou melhor, não está! Não estou e não estamos!!!

Isto é motivo mais do que suficiente para organizarmos uma manifestação à escala mundial... mas onde é que raio a malta da moda anda com a cabeça?!?!... - Ahhh, esta malta já andava há tempo demais com as calças a assentar bem, sem terem de andar a enfiar banhas de um lado e do outro para dentro das ditas, e o rego do rabo anda há demasiado tempo sem apanhar a luz do sol.... - Raisparta, masé!!!

Há lá coisa mais inestética (sim, paizinho, aprendi esta contigo! Choca aí!), mais foleira, mais pindérica do que andar com o rego do rabo à mostra porque as calças não têm tecido suficiente para o taparem, hum?!?.... Há lá coisa mais horripilante do que umas calças que ficam ali a espremer os refegos da pança, o pneu a suplicar por misericórdia, a pele a ficar roxa de tão apertada, a camisola a ser esticada, a pagar os pecados dos outros que teimam em puxar, puxar para que cumpra o serviço que as calças não cumprem?...

Oh senhores, mas está tudo doido, ou quê? Já não pagámos os nossos pecados por tempo suficiente? Já não chegou anos e anos de rabo quadrado, com uns bolsinhos à rectaguarda tão minis que nem uma moeda de 5 cêntimos comportam e que fazem com que o traseiro pareça prensado e pronto a estourar?... 

A pessoa depara-se com esta notícia Calças de Cintura Descaída Estão de Volta e logo se lhe assolam instintos assassinos... depois admiram-se que um indivíduo pegue numa caçadeira de desate a disparar indiscriminadamente por aí... e com razão, diga-se! Se há motivo capaz de ensandecer qualquer boa alma é este!... isto é flagelo!... o Apocalipse!!!... acudam!!!!!

18 comentários

Comentar post