Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

E se eu me metesse na droga?!...

Hoje venho aqui desabafar uma questão mesmo muito delicada!... por isso, pessoas fofas, não minervem, bale?...

Como vocês muito bem sabem eu sou ovo-lacto-vegetariana (mais ovo do que lacto, para ser honesta)... dispenso a conversa do "então e a proteína?" e o caneco porque já somos todos crescidos e, como devem calcular, eu sei bem a quantidade de proteína que boto para dentro do meu bucho (eu-também-não-vos-melgo-com-a-quantidade-de-colesterol-que-ingerem, pois não?... nem vos digo que cada cigarro que fumam é mais uma manchinha no vosso pulmãozinho - sim, era para vos enervar com os diminutivos-, pois não?... então não me aborreçam, está bem?!... óptimo!).

Agora que já esclarecemos um ponto fracturante sobre a minha opção (atentem na conjugação destas duas belas palavras!... foquem-se bem! Cada vez que quiserem opinar sobre as opções de um vegetariano lembrem-se delas, bale?!) de não comer carne e peixe, vamos ao que interessa.

Eu estou quase a falecer, pessoas!!!! Quase!!!! - Eh, pá!... não se brinca com isso, Marquesa! - Pronto, talvez esta expressão não tenha sido a mais adequada, mas é comomessinto, caneco!!

Cada vez que vou ao senhor doutor, essa pessoa do demo, tenho que cortar merdas cenas que gosto de comer!... eu não como carne e peixe mas não é para ser saudávelzinha, ok?... eu não sou do team comidadubém, ou lá o que é!... nada disso! Eu adoro cenas várias, tais como chocolate, gelados, queijos (esse demónio que não me deixa ser 100% vegetariana... sim, eu sei que disse que como mais ovos do que lácteos... mas sem os ovos eu passo bem. Não me macem, caneco!!!), vinho, cerveja, etc... (leiam o etc como toda a bodeguice que se possa ingerir sem nos matar - logo, pelo menos! - e que não faz nojo - tipo cocó, xixi ou vomitado...).

Ora, eu adoro petiscos! Gosto por amor de petiscos, esplanadas, vinho branco e/ou cerveja!... A minha opção de petiscos, já de si reduzida por não comer peixe (Essencialmente! Os meus petiscos favoritos vêm do mar), ficou a modos que nula após esta última ida ao dótore (raisparta!). Acho que vou entrar em depressão!...

Esta merda toda aliada ao facto de que tenho de perder peso, resta-me beber água!... água com gelo, a fingir que é gelado (e eu detesto água fresca!), água com limão (a fingir que são ameijoas à bulhão pato , oh caraças! - Eu sei que não como ameijoas por opção!...), água com água (a fingir que é água!)... Ah! A boa notícia (há sempre uma, não é?) é que para além de água também posso respirar!!! Yeaaahhhh!!! Vou viver a água e ar!!!

Acho que só me resta meter-me na droga!  O dótore não me disse que eu não me podia meter na droga! 

Alguém em ajude, oh catano!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.