Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Eles vêm aí!!... é de noite e dia um corrupio!...

Há o fenómeno do Entroncamento e depois há o fenómeno de Marvila! Como vocês são espertos já adivinharam de qual dos dois eu vou falar, certo?

Aqui o meu palácio (sim, pessoas giras, em que outro lugar do mundo poderia dar-se o fenómeno de Marvila?!?... se não fosse aqui pelo palácio significava que o fim do mundo estava à porta!) as visitas sempre foram modestas, mesmo em dia de publicar um post os números sempre foram baixinhos!... palácios não são atrativos para o povinho, está visto! Bahhhh para quem não me lê!... quem perde são eles, vero?

Pois que desde há 2 dias, ontem intensificou-se exponencialmente, isto anda num corrupio... NINGUÉM (leia-se euzinha) entende o porquê!... eu vou-vos explicar, que vocês são sábias pessoas, instruídas e com estudos no assunto, não como uma certa Marquesa que todos conhecemos, e vocês que tudo entendem vão-me explicar a mim, que sou lerdinha ao nível dos blogs e cenas, bale?!... Boa! Sois os maiores, catano!

Eu, volta a meia vou às estatísticas... pois que ontem ia tendo uma síncope, o que não seria de todo agradável... "ele" era um entra e sai (salvo seja) aqui pelo palácio nunca antes visto... nisto há 4 curiosidades, a saber:

1. Não consta que tenha sido referida em lado nenhum... pelo menos não tenho notificação e já pesquisei em tudo o que é canto;

2. As visitas surgem do Google (a maioria), daqui do sapo, e de mais lado nenhum...;

3. 90% são do Brasil!!!! Do Brasil, pessoas!;

4. O post mais lido é todo catita que é, mas também não é assim um fenómeno e já é de 2018... ora confirmem lá!

Alguém me sabe explicar o que se passa aqui?!?!... é que, ainda por cima isto hoje já vai pelo mesmo caminho!... às 6 da manhã já era um corrupio que ninguém conseguia dormir... bem sei que no Brasil os horários são desfasados dos nossos e enquanto uns dormem outros estão a trabalhar, mas... o que raio é que esta gente encontrou no meu blog?!... como chegaram aqui?!?... do Brasil a Marvila ainda é um esticão, caneco!

Bem sei que este belo palácio já merecia um devido destaque, que este é, provavelmente, o melhor blog do mundo e até de Marvila, que estudos estavam a ser feitos, a nível internacional, para entender o porquê de tão poucas visitas, mas... caneco! Assim, à debandada, e do Brasil?!?... Não que eu não goste, que gosto! Receber pessoas é sempre um prazer... mas é estranho!

Vocês digam-me o que se passa antes que eu enlouqueça... olhem que já não falta tudo!!!

10 comentários

Comentar post