Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Então... vamos a contas.. um carro, 2 aifones e um quê?!....

Então pessoas giras, gostaram do meu post sobre o carro e os telemóveis, não foi?... E ainda pensaram, "bolas, coitada da Marquesa! Carro avariado, férias lixadas, dois telemóveis estilhaçados partidos... despesas e mais despesas... o que vale é que há o subsídio de férias...". "Ahhahhahhahahahahahhahahahahhahahahhaha!!!!". Mas que raio é isso, minha gente?! Subsídio de quê?... Aqui no palácio isso não existe, com muita pena nossa. A malta trabalha por conta própria e como tal subsídio não consta... por isso foram só despesas mesmo! Quer-se dizer... os telemóveis ainda não deram despesa porque eu e o Marquês estamos a pensar lançar uma tendência... estamos a gostar bastante de ter celofane nos telemóveis. Pelo menos não se dá aquela confusão típica nos jantares de amigos, ai este telemóvel é o teu ou o meu? Se quiserem, amigos, é só dizerem que nós tratamos da saúde aos vossos telemóveis e colocamos celofane e tudo! Última moda em Marvila!

Bem, mas após este cenário vocês pensaram: "Bem, antes o carro e dois Iphones - Sim, ser um Iphone tem mais impacto do que ser um Nokia 3310 (quem tem menos de 35 anos vá ao Google para saber o que é) - do que uma perna partida ou um dente partido..." Ups... Pára tudo, meujamigos!... Stop!.. Perna partida não houve! Não agoirem!... já quanto ao dente... é! A vossa Marquesa ficou assim ! Mas linda na mesma!

Último dia no Alentejo, ao jantar: "Fónix, pá! Chiça! Catano! M***rda!!!". Como vêem o livro zen que a minha mãe me emprestou está a funcionar bem! "Catano, parti um dente!". Não foi preciso dizer qual dente... toda a gente viu! Um dente de baixo, da frente. Espectáculo! Se é para partir um dente que seja em grande. Agora um dente lá de trás, que ninguém vê, que nunca ninguém iria saber partido... nã... aqui a Marquesa se parte é para partir! 

Vai daí que viemos de volta ao nosso burgo logo pela manhã a caminho do dentista (que eu tinha cancelado 2 dias antes para não ter de vir mais cedo das férias... Karma!!!). Pronto! Já tenho um dente novo, provisório, e menos uma pipa de massa no bolso! 

Isto tudo somadinho e tinha dado umas belas férias no nosso Algarve de sempre!... relembro-vos que este ano não fomos porque não tínhamos dinheiro! Mais vale gastá-lo em coisas boas, minha gente! Vão por mim!

2 comentários

Comentar post