Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Estou-me a sentir importante, sei lá!

Oláaaaaa!!!! Estavam com saudades minhas que eu sei!!! E eu estava a falecer com saudades vossas... mentira! Estava a falecer masé com uma gripe e uma tosse capaz de fazer acordar os mortos... e todos sabem que acordar os mortos é bastante aborrecido!...

Nos entretantos, altura em que não botei os pés aqui pela blogosfera, parece que ganhei um passatempo!!! Yeaaaahhhh!!! A Marquesa é a maior mesmo quando não aparece por aqui!!! Foi no Blog da Blá Blá Blá (quem não conhece é um ovo podre!!!...) que ganhei um livro!!! Oh yeahhhh!!!

E como é que se chama o livro, perguntam vocês em ânsias?!?... - Sois uns curiosos du caneco, é o que é!... pois chama-se: A Maldição do Marquês, de Tiago Rebelo... Aqui a vossa Marquesa favorita não brinca em serviço! Tudo o que se refira ao marquesado, pumbas, ela afinfa-lhe!... lá estou eu a falar na terceira pessoa, oh caneco!

A modos que é assim... fui apanhada de surpresa... entre dores abdominais de tanto tossir (ao menos faço abdominais forçados!) e o rabo quadrado de tanta cama, ganho um passatempo!!!... nem tive oportunidade de me vestir em condições (sim, estou de pijama!), nem de preparar um discurso, nada!!!... chego aqui, ao mundo dos sapos, abro o meu blog e pumbas!, ganhaste (outra vez... desta vez na segunda pessoa...) um passatempo! É que sem aviso prévio nem nada!

Estou-me a sentir importante, sei lá!!!  

9 comentários

Comentar post