Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Eu quero uma bolsa de investigação, catano!

Ontem arrastei-me para o dentista... fui de carro mas a arrastar-me... mais eu do que o carro, que esse está bem de saúde (Benzódeus!)... já eu... catano! Ainda estou completamente tomada pelos ranhos e afins... quase a entrar em desidratação severa tantos são os líquidos que me saem pelo nariz... (demasiado gráfico, eu sei!)... arrisco a dizer que estou mesmo quase a finar (não é preciso muito para eu quase finar... basta-me estar viva! E isso, felizmente estou! Por isso, estou em pré-falecimento constantemente! E vocês também! Pumbas! Pensavam que se safavam?!?!).

Há coisas que só me acontecem a mim, caneco! Eu devia ser remunerada por isso! Eu devia ter uma bolsa de investigação para estudos científicos... não como investigadora mas como objecto de estudo!... tenho a certeza que todas as certezas sobre o mundo, o Universo e as leis da física cairiam totalmente por terra assim que começassem a estudar-me... tudo o que vocês aprenderam na escola, esqueçam! É mentira e eu estou cá par o provar!

Comecei este belo texto dizendo: Ontem fui ao dentista!... - Ah! Fixe, Marquesa!!! E o que é que isso tem de mais? - Perguntam vocês... nada! Nada de mais! Tal como eu, milhares, milhões de pessoas vão ao dentista diariamente!... mas só eu, atentem, só eu é que vou ao dentista e, assim que chego a casa (vinda do dentista, claro está!) e me sento no sofá, parto um dente!!! É isto! Se bem se lembram já tinha tido outra história sobre um dente partido... se não se lembram, abram este link com carinho!

Portanto, meujamigos, digam lá se uma bolsa para investigação não seria uma excelente ideia? Raispasta!

Agora vou continuar a assoar-me que é o que eu faço de melhor!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.