Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Feliz Natal, pessoas giras!

Olá pessoas giras, então e o vosso Natal como foi?... Como assim já foi há 2 semanas e já nem se lembram?... O meu ainda não acabou, catano! Ontem, dia de Reis tive um almoço de Natal, com presentes e tudo e tuditudo... e daqui a 2 semanas vou ter mais um almoço de Natal, camandro!... Sois fraquinhos ao nível do Natal, estou a ver... comem duas rabanadas, 1 filhós e ficam logo cheios... tenrinhos!! Aqui pelo palácio a malta é rija e está sempre pronta para festas de Natal, venham elas! E depois sabem como são as famílias reais, não é?... como assim não sabem? Não estudaram história? Não vêem documentários?... as famílias reais são famílias grandes, catano! Gente que nunca mais acaba, ele é tios, é primos, é avós a quintuplicar, é os primos dos primos que acabam por ser nossos primos de uma forma ou de outra... enfim, se pudéssemos pesar eram toneladas de família, é o que é!

Vai daí que é sempre festa da rija! Aquela pergunta típica de "Comemoras o Natal na noite de 24 ou no dia 25?"... eh pá, aqui pelo palácio comemora-se o Natal logo no início de Dezembro e vai até ao final de Janeiro, catano! Sempre a abrir... don't stop!!! Saiam da frente que o Natal dos Marqueses de Marvila vai passar!... ah e tal, mas isso deve ser cansativo... Pufff!!! Invejosos! Não é nada! É festa, pessoas! Família, amigos, comida e bebida... Ups! Uma das minhas resoluções de ano novo é reiniciar a minha alimentação funcional... pode ser no final de Janeiro, não pode?

Há lá coisa melhor do que ter connosco pessoas de quem gostamos e que gostam de nós? Comemorar em todas as oportunidades a alegria de estarmos juntos? Não há pois não?

Então, Feliz Natal, pessoas giras! Eu disse-vos que ainda cá voltava para vos desejar Feliz Natal, não disse?

16 comentários

Comentar post