Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Follow Friday... a uma quarta-feira!! Obrigada, Bruxa Mimi!

Pois que a querida Bruxa Mimi, destacou este pequeno blog como um blog a ler... e eu fiquei tão contente!!!  Tão orgulhosa!!! E tão nervosa com tamanha responsabilidade!!! Não sei se este pequeno espacinho, onde vou debitando umas parvoíces é digno de tamanha honra... mas fico mesmo muito feliz por a Bruxa Mimi considerar que sim!

Já foi na outra sexta-feira... e eu aqui atrasada neste reconhecimento e neste agradecimento... os meus atrasos já não são propriamente uma novidade para vocês... eu sou super pontual ao nível de chegar a horas aos locais mas tenho um problema com prazos... é verdade! E devia tratar deste pequeno problema... detesto deixar as pessoas à espera! Verdade!

Verdade é também que o blog da Bruxa Mimi deve ser lido por todos porque é mesmo espectacular! A Bruxa Mimi tem 4 filhos, catano! Benzádeus e à sua infinita paciência!... e conta as aventuras da sua família no seu blog Alheia a Tudo ou Talvez Não, e a quem não for lá espreitar nasce uma verruga mesmo preta na ponta do nariz e uma cauda gigante (vocês sabem onde)... Por isso, minha gente, é ir! É ir lá espreitar! Eu, pelo sim, pelo não, vou quase todos os dias!

Quando forem, digam que vêm daqui que ela oferece-vos um cházinho... ou não! 

Beijinhos, querida Bruxa Mimi

4 comentários

Comentar post