Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Marquesa de Marvila

Aqui não se aprende nada... Lêem-se coisas escritas por mim, parvoíces na maioria das vezes mas sempre, sempre verdades absolutas (pelo menos para mim).

Fui convidada para ir à TV...

Vocês nem sabem o que aconteceu durante o confinamento, catano!!... 

Atão não é que fui contactada por uma jornalista da televisão, sim leram bem!, para ir botar discurso...

- Onde? Onde?!!... - perguntam vocês em ânsias!...

- Têm de se acalmar que isso dos nervos faz-vos mal ao coração!... Vocês não se finem, óviram? Eu quero-vos aqui com saúdinha!...

Ao Programa da Manhã com  Manuel Luís Goucha!...  

Vá, abram alas para Vossa Marquesa passar, toquem as trompetes, lancem os confettis e enviem os vossos presentes (caros e jeitosinhos) cá para o palácio!... Eu aceito! À falta de melhor enviem umas garrafas de vinho (do bom que eu não consumo cá zurrapas a saber a vinagre, bale?) que é para fazermos um brinde! 

- Atão, mas nós não vimos a nossa Marquesa favorita na TV e jamais perdemos um programa do Goucha!

- Pois não viram porque eu não fui, catano! Querem lá ver agora que eu ia perder o meu anonimato e depois ter-vos à perna por cada esquina que passasse?... esqueçam! Isto era meio caminho andado para ter de ir comentar o Big Brother e eu sou pessoa sem pachorra para aquilo!... corria logo a malta toda à chapada para se porem na ordem e depois era capaz de ir presa... o que seria uma maçada! 

Pois que agradeci, eu quando quero sou extremamente educada, e declinei. Não quero mesmo perder o anonimato, principalmente porque este blog não me sustenta!... se sustentasse aí sim, queria lá saber do anonimato! Ainda a senhora jornalista não teria acabado de fazer o convite e já eu estava lá ao lado dela pronta para a maquilhagem e cabelos!... Acho que teria sido giro botar discurso sobre este blog! Olha, fica para quando este modesto palácio me pagar as continhas!

Eu sei que vocês teriam gostado de me conhecer, afinal não é todos os dias que se vislumbra tamanha beleza, ainda por cima beleza aristocrática, não é?... Aguentem-se! Fica para a próxima! Comecem masé a partilhar o vosso blog favorito (como qual?!?!... raisparta que já minervaram!) pela família, amigos, inimigos, família dojotros e depois, quando alguém se chegar à frente para patrocínios, para me pagar pelas minhas belas palavras, então eu vou ao programa do Goucha!... ou da Dona Tininha! Big Brother é que não que eu não quero ir presa, bale?

E a vossa quarentena, foi animada? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.